segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Democrata-GV vence o América-TO por 1 a 0

Em amistoso

Gol foi marcado pelo meio-campo Anderson aos 44 minutos do segundo tempo


Em amistoso realizado neste domingo(22/01/2012), em Governador Valadares, o Democrata-GV bateu o América-TO por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo. Em falha da defesa do Mecão, o meio-campo Anderson aproveitou uma das poucas oportunidades claras da partida.

Este é o segundo amistoso envolvendo as duas equipes no ano. Na última quarta-feira, a Pantera venceu a equipe de Teófilo Otoni pelo mesmo placar.

No Democrata, alguns jogadores ficaram fora do confronto em função de lesões. O zagueiro Henrique está com tendinite no joelho esquerdo; o volante Élton apresenta lesão no músculo posterior da coxa direita; e o atacante Leo Andrade tem um edema na panturrilha direita. Os jogadores seguem no departamento médico e podem ficar de fora da primeira partida do Campeonato Mineiro.

O Democrata-GV estreia no Estadual dia 29, às 19h30, contra o América, no Mamudão. No mesmo dia, o América-TO vai ao Uberabão enfrentar o Uberaba, às 17h. 



http://www.superesportes.com.br/app/1,17/2012/01/22/noticia_interior,207321/em-amistoso-democrata-gv-vence-o-america-to-por-1-a-0.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário