quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CONCURSO PMMG 2012 INSCRIÇÕES EDITAL

Será publicado em breve o edital do concurso PMMG 2012 – Polícia Militar de Minas Gerais. O concurso da PMMG 2012 tem como objetivo preencher vagas para o cargo de soldado, visando reforçar a segurança pública do Minas Gerais, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
CONCURSO PMMG 2012Quem deseja ingressar na PMMG e possui apenas o nível médio de ensino, deve aproveitar o concurso da PMMG 2012, pois segundo a nova metodologia de cursos de formação da entidade, brevemente será necessário possuir nível superior de ensino como requisito para a realização de concurso. A remuneração inicial do soldado da PMMG é de R$1.746,81 durante o curso de formação e de R$ 2.041,73 após o curso.
Os candidatos interessados em participar do concurso da PMMG 2012 devem possuir nível de ensino médio completo, ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino), ter altura mínima de 1,60m, alem de possuir idoneidade moral.
  
Os aprovados no concurso da PMMG 2012 no momento da matricula, serão incluídos nas fileiras da PMMG como soldado de 2ª classe e após realizar curso de formação na unidade da PMMG escolhida no momento da inscrição, se aprovados, serão considerado soldado de 1ª classe. Entre as atribuições do soldado da PMMG, estão a de promover a segurança publica realizar policiamento ostensivo, atender e solucionar ocorrências policiais, dentre outras.
O concurso da PMMG 2012 é realizado por processo seletivo composto de cinco etapas, todas de caráter eliminatório, sendo:
  1. provas de conhecimentos e de redação,
  2. exames preliminares de saúde,
  3. exames complementares de saúde,
  4. teste de capacitação física
  5. exames psicológicos.
Para maiores informações sobre o concurso PMMG 2012, os interessados deverão consultar o endereço eletrônico www.pmmg.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário