sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Três bandidos morrem em fuga pela BR-418


02 de Nov de 2011 - 11h33min 



Foto: Polícia Militar

Clique para AMPLIAR
As jóias e o dinheiro roubados se espalharam pelo pasto

Três bandidos morreram em um grave acidente na BR-418, conhecida como Estrada do Boi,na cidade de Carlos Chagas(MG), quando fugiam da polícia após praticarem um assalto na cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri, na manhã desta terça-feira (01). Márcio Soares Souza, de 23 anos e os irmãos Rafael  Rodrigues Silva, 19 ,e Lucas Rodrigues Silva, 17, invadiram a casa do comerciante de jóias, Edvaldo Freitas Carvalho, residente no centro de Nanuque. A família foi mantida sob a mira de revólveres até que Edvaldo entregasse todas as mercadorias que possuía.
Após roubar cerca de R$ 150 mil reais em jóias e dinheiro os bandidos fugiram no veículo Toyota Corola da vítima pela BR-418. em direção a Teófilo Otoni. A movimentação dos marginais na casa de Edvaldo chamou a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Durante a perseguição policial o Toyta dirigido por Márcio em alta velocidade, saiu da pista no KM 80 da Estrada do Boi, 'voando' por mais de cinco metros até bater ao solo numa pastagem da Fazenda Schangrilá, na zona rural de Carlos Chagas. Em seguida o carro capotou várias vezes.Sem o cinto de segurança, Rafael e Lucas foram atirados para fora do veículo.
Parte das mercadorias ficou espalhada pelos pasto mas a chegada rápida da Polícia Militar Rodoviária impediu que elas fossem saqueadas por estranhos.
O comerciante Edvaldo Freitas não quis falar com a imprensa segundo ele, para não se expor e chamar atenção de outros bandidos.
Segundo a polícia, Marcio Soares já cumpriu pena em uma penitenciária no Rio de Janeiro. Mas ao retornar a Nanuque não tinha registros criminais. 'O Márcio já era nosso conhecido, mas o seus colegas não', informou o cabo José Carlos que comandou as primeiras buscas aos assaltantes.
Segundo ele, os dois irmãos teriam vindo  de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.


Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário