segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PM APREENDE ARSENAL EM SERRA DOS AIMORéS

 NANUQUEA 15ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Teófilo Otoni, desencadeou a “Operação 12 de Outubro”. A ação terminou com a apreensão de várias armas de fogo. O fato aconteceu na fazenda Sete de Setembro no município de Serra dos Aimorés, quando a equipe de policiais militares comandada pelo argento Martins, abordou um indivíduo com 02 mandados de prisão em aberto por homicídio. Diante das informações foi requisitado um Mandado de Busca e Apreensão para averiguação do endereço do conduzido. De posse do mandado, os militares do Grupamento de Meio Ambiente e Trânsito de Nanuque, juntamente com o Grupo Tático Rodoviário (GPR) da sede da companhia, lograram êxito na apreensão de 15 armas de fogo, seis armas longas (portáteis) de grosso calibre 12, 38, 24 e nove armas curtas (de porte) calibres 38, 22, 635, 765 e 9mm. Todas as armas estavam municiadas e em condições de uso. Também foram presos 02 autores em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Nanuque. 
O subcomandante da 15ª Companhia, capitão Rocha, juntamente com o comandante do 3º Pelotão de Meio Ambiente, acompanharam e supervisionaram a operação.
O balanço desencadeado desde o dia 11 deste mês, até o momento, já computa as seguintes apreensões: 28 armas de fogo e 425 munições de diversos calibres, um animal da fauna silvestre brasileira abatido (tatu) e parte de uma paca, 07 pássaros da fauna silvestre, 07 gaiolas, 05 armadilhas (alçapão e uma tatuseira), além de uma tarrafa e 03 pessoas conduzidas a Delegacia. A operação continua até o dia 16 de outubro. 






As apreensões são parte da “Operação 12 de Outubro”, realizada pela 15ª Cia. da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito


Ao todo foram apreendidas 30 armas de fogo e munições diversas


A operação foi iniciada no dia 12 deste mês e será finalizada amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário