segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem é acusado de estuprar a filha dentro do hospital




Um homem,de 36 anos, está sendo acusado de ter estuprado a própria filha, de 8 anos, dentro do banheiro da enfermaria infantil do Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde a menina estava internada.
Valdiná Rodrigues Almeida reside na cidade de Setubinha, no Vale do Jequitinhonha, com a mulher e mais outros três filhos menores.
Segundo a delegada Verônica Zimmerer, o caso foi descoberto depois de denúncias de algumas pessoas que desconfiaram da demora dos dois dentro do banheiro onde o pai supostamente levava a filha para dar banho ou para outro tipo de necessidade.
Em um desses momentos, já em estado de alerta, testemunhas procuraram os profissionais do hospital que acionaram a Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
''Eu estou aguardando o resultado do exame de corpo de delito mas os indícios são fortes e na minha opinião justificam a prisão dele razão pelo qual vou encaminhá-lo para a o presídio da comarca'', informou a delegada.
Verônica entende que não houve falha da equipe de enfermeiros do hospital onde a menina estava internada. ''Dizer que o hospital teria alguma responsabilidade nisso seria exigir talvez mais do que o normal em termos de segurança porque ele era o acompanhante natural, era o pai da menina. Ainda é cedo e a investigação talvez vai nos confirmar isso mas há um forte indício de que essa criança já vinha sendo abusada na própria casa dela'', ressaltou a delegada.
Verônica não acredita em uma atitude isolada do autor durante esses dias no hospital porque seria, segundo ela, um risco muito grande. ''Se ele estava fazendo isso em um local público, a gente só pode pensar que lá na roça onde só tem ele a esposa e filhos, ele provavelmente já vinha abusando dessa criança há muito tempo. Acho que uma avaliação psicológica dela é que vai complementar  essas informações e isso demanda tempo porque a menina é extremamente tímida,assustada e não conversa'',disse Verônica.
A delegada informou ainda que o setor de psicologia do hospital foi acionado e a criança já está recebendo a assistência necessária.Valdiná Rodrigues nega a pratica do crime. 

Fonte:

Eu digo que esse fato esta meio estranho, pois o pai e o acompanhante da criança que esta doente no hospital...e eu pergunto houve o flagrante do acontecido...? Pois se houve o pai e com certeza um monstro. E se não ouve o porquê o senhor esta preso, pois a delegada diz o seguinte (investigação talvez vai nos confirmar)
Então a delegada não tem certeza...!
Outra coisa a delegada diz que esta aguardando o resultado do exame de corpo de delito...!E já mandou ele para o cárcere preso... E eu digo que com certeza o senhor suposto estuprador ou não e com certeza leigo e humilde (Sem muita cultura)

E se fosse uma outra pessoa com mais conhecimento ou um padrão de vida melhor. Como seria...!Ele iria preso ou aguardaria em liberdade...

                                                                                                                  
                       E eu digo que não estou aqui para defender ninguém e sim dizer que de acordo com a lei ninguém e culpado até que se prove ao contrario... (Art. 5º, LVII da Constituição Federal: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória"), também garante que todos têm o direito à defesa, ao devido processo legal entre outros.
  Então pelo que aconteceu esse senhor já foi julgado e condenado... Mesmo negando...
Eu espero que se faça justiça... Pois a dor da impunidade e terrível...




                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário