segunda-feira, 17 de outubro de 2011

HOMEM ATIRA EM SEGURANçA DURANTE SHOW

DE RASTA CHINELA

2011-10-14
 Suposto ciúmes da esposa, dançarina da banda, leva homem a atirar em segurança da atração musical, durante show na comunidade de Valão

POTÉ – Um segurança identificado por Ailton foi ferido na mão esquerda por disparo à bala, na noite de quarta-feira (12), durante uma apresentação no Galpão do Socorro, no distrito de Valão, zona rural de Poté. 
Segundo os militares que faziam o policiamento da festa, o autor do tiro foi Laio Esteves da Silva. Os policiais contam que ele estava com sintomas de embriaguez e foi até o palco e tentou agarrar as dançarinas. O mesmo foi impedido pelo segurança. Laio reagiu, sacou a arma e efetuou o disparo. 
Mesmo ferido, a vítima conseguiu tomar a arma do homem. Outros seguranças o imobilizaram e o entregaram à PM. A arma estava com seis cartuchos. Por causa da suposta bebedeira, Laio passou mal teve de ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Raimundo Gobira. O segurança também foi atendido e passa bem. 
Na delegacia, Esteves disse que sofreu ciúmes da esposa. Ele desacatou os militares e foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário