sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Avião de Eduardo Costa perde os freios e cantor fica ferido


Foto: Divulgação/Portal Caparaó

Clique para AMPLIAR
O piloto teve de jogar o avião em direção a uma lavoura

O cantor sertanejo Eduardo Costa ficou levemente ferido e precisou ser hospitalizado ao sofrer um acidente de avião,Sesta feira passada (7), em  Manhuaçu, na Zona da Mata.
De acordo com Fernanda Faria, produtora executiva do cantor, a aeronave perdeu os freios ao pousar. Para evitar um acidente mais grave, o piloto teve de jogar o avião em direção a uma lavoura e fazer uma aterrissagem forçada. De acordo com ela, quatro pessoas estavam dentro da aeronave no momento do acidente - o cantor, piloto e co-piloto, além de um segurança.
Segundo a produtora, com o impacto da batida, Eduardo Costa chegou a bater o nariz e ficou com o rosto inchado. Ele também reclama de fortes dores na mão e está muito assustado. "Eu conversei com ele agora há pouco e ele me disse que quebrou a mão. Ele já passou por alguns exames, mas está bem".
Questionada sobre o uso do cinto de segurança, a produtora do cantor disse que Eduardo não usava o equipamento.
Apresentação em Minas
Até às 18h, o show do cantor, marcado para esta noite em Simonésia, também na Zona da Mata, não havia sido cancelado. "O Eduardo me disse que deve se apresentar hoje à noite, apesar do ferimento na mão. Por enquanto, o show não será cancelado", diz Fernanda.
Por volta das 17h, antes de embarcar em direção a Manhuaçu, o cantor chegou a postar uma frase em sua página no Twitter.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário