terça-feira, 6 de setembro de 2011

Penitenciária e presídio de Teófilo Otoni recebem viaturas


Foto: Divulgação/Seds

Clique para AMPLIAR

A penitenciária e o presídio de Teófilo Otoni passam a contar a partir desta quinta-feira(1) com duas novas viaturas para transporte de presos.A solenidade de entrega dos veículos acontece às 9h, no pátio da Penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte .
Teófilo Otoni está entre as 50 unidades prisionais de Belo Horizonte e do interior do Estado a serem beneficiadas.
Do total de viaturas entregues, modelo Fiat Pálio Weekend Locker, foram adquiridos com recursos do Governo do Estado, que investiu cerca de R$ 2,4 milhões.
A renovação da frota faz parte do projeto expansão, modernização e humanização do Sistema Prisional.

Agora e saber se isso vai melhorar em alguma coisa. A sociedade só espera que seja para melhor que eu acredito que seja no comporto dos funcionários que ficam desfilando com esses novos carros... Que segurança mesmo não e a área deles.
Apesar de que nem a policia militar e civil conseguem nos dar uma segurança. E sim só acordam depois do fato ocorrido e quando a sociedade já esta perplexa com a violência com no fato dos crimes que aconteceram na nossa cidade e só depois uma resposta ousada das autoridades, pois e preciso que alguém perca a vida sendo vitima da insegurança pública do nosso município.

Pois um programa de prevençâo para inibir o trafico de drogas e outros crimes pelo jeito só fica no papel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário