sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Homem e atendido pelo corpo de bombeiros...

Eu ia andando ai sentido armazém Ferreira antiga feirinha na direção da TV imigrante quando vi a ambulância do corpo de bombeiros. Pois quando tem viaturas, tumulto ou corpo de bombeiros com certeza não e a toa, pois algum chamou por eles...
E foi o caso que um homem pelo que eu vi depois de fazer sua compras passou mau ai algum chamou o corpo de bombeiros que vieram..eu só não sei quanto tempo durou depois de ser acionada..pois não e costume essa instituição rapidez nas ocorrências...
Pelo que eu mesmo já presenciei...

Mas pesquisas apontam que essa instituição (Corpo de bombeiros) e uma das mais confiáveis do nosso país...

E eu que estava no momento que o corpo de bombeiros chegou aproveitei e tirei umas fotos. Para melhor informar o fato acorrido...



Foi preciso ajuda pois o rapaz ainda estava meio tonto......

O corpo de bombeiros fez o seu papel assegurando a integridade do rapaz para que ele não se machucasse mais... Isso não e só um gesto profissional e sim humano...                                                  
                                                                                                                                 






Pelo que eu vi esse senhor ai de pasta azul e camisa branca achou que conhecia o homen atendido e pediu para ver o rapaz e logo teve certeza que era outra pessoas completamente desconhecida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário