quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desfile de 7 de Setembro de 2011




Olha ai a nossa prefeita Maria José Haueisen e o jovem vereador Thalles Contão e o vice-prefeito ANTONIO WALTER DO AMARAL prestigiando o desfile na Praça Tiradentes...

Pelo jeito familiares levaram seus filhos e crianças para passear e curtir o evento na praça Tiradentes....

E uma coisa e certa que a quantidade de mulher bonita que eu vi com certeza enche os olhos, pois tem de todos os estilos e gostos... Realmente um colírio para os olhos...
Nessa foto ai você ver o papai com seu recém nascido no colo... Também prestigiando o evento patriótico               

Eu notei algo, ou melhor, pelo jeito faz um bom tempo que eu não vou ao desfile Sete de setembro, pois eu observei que tinha bastante gente no evento patriótica desfile das escolas na nossa cidade...


Outra coisa que eu notei que hoje os alunos em vez de desfilar
Eles andam
com se estivessem em uma passeata, pois eu me lenbro bem na época em que eu estudava no colégio Tristão da cunha eu me lembro que o desfile era igual um desfile militar...




Você visitou o meu site. Gostou das informações que anunciar seu comércio ou vender algo e só entrar em contato comigo.
O meu e-mail e tiao.osoares@gmail.com

Eu terei o imenso prazer que fazer uma matéria bem legal e postar aqui para que o seu produto seja bem visto por visitantes...

                           

Um comentário:

  1. EU ACHO Q VC N OBSERVOU DIREITO..OS ALUNOS DA CIDADE DE TEOFILO OTONI..N ESTAVAM MARCHANDO,PQ ESTAVAM CORRENDO DOS TIROS EM NOSSA CIDADE EM PLENA PRAÇA PUBLICA...

    ResponderExcluir