terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acidente de automovel (Batida de carros)


Ontem segunda feira 05 de setembro de 2011

Mais ou menos às 11h30min depois carros se colidiram na Avenida Floriano Peixoto com Alípio Rodrigues(Rua do bangalô) eu não fiquei sabendo do laudo policial, mas o que deu para ver e que o jipe da secretaria de estado e defesa social pelo jeito estava errado, pois esse automóvel fez uma entrada bem curtinha para entrar na Alípio Rodrigues e pelo pouco que eu sei e o que eu vi esta maneira de entrar em uma rua ainda que seja bem larga ou curta igual a Alípio Rodrigues. O jipe esta errado...

Outra coisa e que eu notei...
E que eu tive e o desprazer de presenciar...
Depois da batida dos automóveis vieram Dois policiais um mais velho veterano e outro pelo jeito recém formado e por infeliz sorte eu perguntei ao jovem policial o que teria acontecido, ou melhor. Mas que acidente...!Foi mais ou menos assim...
E ele olhou para min com aquele ar de ignorar ou imaginando que esta superior à min ou se julgando melhor (MAS EM QUE...!) e continuou escrevendo.
Mas eu prefiro acreditar que ele não pensa que existe um rei bem dentro da sua barriga e sim que ele esta em um dia ruim...
Já o outro me complementou com um jeito mais educado...
Isso não e novidade, pois uma boa parte de jovens quando entra para policia muda até a personalidade. Alguns se tornam ate anti-sociais ou pessoas mal humoradas...
Eu já quase uma vez entrei para policia, mas desisti. Ai eu penso. Será eu seria uma sombra da maioria dos policiais que vestem essa farda ou eu me tornaria um policial justo e sempre usaria o bom sendo para servir a sociedade sem me tornar cruel ou orgulhoso...
Eu me lembro de um ditado que diz o seguinte quem e bom jamais se tornará um homem ruim, e um homem ruim jamais se tornará um homem justo...

Dizem que a evolução do homem e quando ele se esforça para se tornar uma pessoa melhor e mais justa...
E o porquê então pessoas se tornam piores e mais cruéis... E pasmem que sentem orgulho por isso...

Para poder ver a foto maior e mais definida e só clicar na imagem. (Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário