sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VICE-PREFEITO PARTICIPA DE HOMENAGEM A OFICIAL

 DO EXéRCITO

2011-08-19

 


TEÓFILO OTONI – O vice-prefeito Antônio Walter do Amaral (representando a prefeita Maria José) participou, na última quarta-feira (17), da cerimônia em homenagem ao tenente coronel André Luiz Aguiar (chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar/MG). A solenidade ocorreu no Tiro de Guerra da cidade.
Estiveram presentes, além de Amaral (PSC), o tenente José Antônio Narcizo de Carvalho (delegado do Serviço Militar), o tenente PM Joel de Almeida Sobrinho (representando o 19º Batalhão de Policia Militar), Wiliam Meira (inspetor chefe do Núcleo de Policiamento da Polícia Rodoviária Federal), Maria Elizabete Andrade (inspetora da Polícia Rodoviária Federal) e sargento Itamar Marlen (representando o 4º Pelotão de Bombeiros Militares).
Aguiar esteve na cidade para inspecionar atividades administrativas do TG, onde foi constatada boa apresentação das instalações. O tenente-coronel elogiou o trabalho desenvolvido na restauração do prédio do TG. “Agradecemos a todos que apóiam o Exército Brasileiro, na figura do Tiro de Guerra, principalmente a Prefeitura, pois sem apoio da prefeita não seria possível manter e conservar as instalações”, destacou o militar.
Antônio Walter, por sua vez, disse que valoriza muito o trabalho do Tiro de Guerra. (Redação Conceição Sousa/Fotos: sargento Buchaim, do TG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário