segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeita recebe visita de Léo Magalhães


03 de Ago de 2011 - 17h16min

Foto: Sergio Guimarães
Clique para AMPLIAR
Prefeita homenageou o cantor com uma placa de agradecimentos

O cantor e compositor Léo Magalhães visitou a prefeita Maria José na tarde desta terça-feira (2). O encontro aconteceu no gabinete da Prefeitura de Teófilo Otôni. Acompanhado do irmão Fred e do tio Marcos, o artista foi recepcionado por todos os secretários do município, vereadores e vice prefeito Antônio Valter.
Como muito carisma e simpatia, Léo Magalhães falou aos secretários e à imprensa sobre sua trajetória e seus desejos. O cantor e músico disse para todos os presentes que tem o desejo de realizar anualmente um show beneficente para arrecadar agasalhos, brinquedos e alimentos não perecíveis, “para que as pessoas possam ter um Natal mais feliz, um Natal mais cheio de esperança; para que as pessoas possam acreditar mais em Deus e ter muita força de vontade para vencer na vida, como eu, teofilotonense, alcancei nos últimos anos.”
Léo Magalhães disse que tem o desejo de
realizar anualmente um show beneficente na cidade
Léo também não escondeu a felicidade de voltar à cidade natal. “Estou muito feliz de estar aqui; falo isso pela minha família, meus amigos e todos aqueles que me viram crescer” – disse.
A secretária de Educação, Maria Helena Costa Salim, falou sobre os talentos de Teófilo Otôni que ficam no anonimato. “Nós temos vivido vários momentos importantes como este; temos o exemplo do jogador Fred no cenário do esporte. E temos tantos outros talentos que ficam no anonimato” – disse.
Prefeita Maria José externou seu orgulho
pelo sucesso do cantor teofilotonense
O presidente da Câmara de Vereadores, Norton Neiva Diamantino, afirmou que o músico demonstra o amor que tem pela cidade com as inúmeras visitas que aqui realiza. Norton ainda informou que foi aprovado o título de cidadão honorário pela Câmara. “Este título é um reconhecimento ao seu valor, ao seu trabalho e à sua humildade. Temos a honra muito grande de tê-lo representando nossa cidade nos grandes palcos do Brasil” – ressaltou, afirmando que a entrega do título será feita em um momento oportuno, para que possa acontecer uma grande festa na ocasião.
O presidente da Câmara de Vereadores, Norton Neiva, disse
que a cidade se sente honrada sendo representada pelo músico
Também destacaram o orgulho de ter um filho de Teófilo Otôni reconhecido nos palcos de todo o país os vereadores Fátima Dantas e Thales Contão e o vice-prefeito Antônio Walter do Amaral.
A prefeita homenageou o cantor com uma placa de agradecimentos por valorizar o nome da cidade com sua arte e talento. Maria José ainda disse que está muito feliz com um filho de Teófilo Otôni se destacando no país. “É verdade que nós todos recebemos dons e talentos; você é uma dessas pessoas escolhidas por Deus para levar a sua voz e a sua alegria para fazer o mundo mais feliz” – disse.

Fonte: ASCOM/PMTO

RÁDIO TEÓFILO OTONI 910 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário