sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PC PRENDE EX-VEREADOR DE SãO JOãO

ACUSADO DE ROUBO EM CAPUTIRA

2011-08-19
SÃO JOÃO DO MANHUAÇU - O ex-vereador de São João do Manhuaçu, Pedro Gilmar Alves, foi preso pela Polícia Civil de Manhuaçu na manhã desta quarta-feira (17). Ele é acusado de envolvimento em roubo na região de Caputira, em 2004. Na época, uma turma teria amordaçado um casal de idosos antes de roubar 250 sacas de café.
Por determinação da Justiça da Comarca de Abre Campo e com o mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Vara Criminal de Manhuaçu, Walteir José da Silva, doze policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, coordenados pelos delegados Getúlio Vargas Lacerda, Eustáquio Leite e Adline Ribeiro. Segundo Getúlio, três equipes se dividiram e cercaram a casa de Pedro Gilmar.
“Ao perceber a chegada da polícia, ele correu para o quarto e escondeu debaixo da cama. Antes de realizarmos a operação, fizemos um levantamento e descobrimos que ele tinha um esconderijo subterrâneo. Encontramos esse local entre a residência e a oficina de marcenaria. Ele acobertou bem o local para não levantar suspeita”, disse Getúlio.
O juiz da Vara Criminal de Abre Campo, Marcos Vinícius  Dayer, já havia condenado Pedro Gilmar Alves a 10 anos e oito meses de prisão.





Pedro Gilmar foi preso enquanto fazia o almoço





Acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia de Manhuaçu. Ele está recolhido no Presídio da cidade



O esconderijo era coberto por pneus e pedaços de madeira




Dentro da cabana, Pedro Gilmar tinha um colchão, um travesseiro e outros pertences


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário