sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ocorrências e outros fatos.......

Droga por Sedex ia para o presídio

2011-08-19
A encomenda postal era endereçada a um presidiário conhecido como Mau
CARATINGA Na quarta-feira por volta das 11h50 a Polícia Militar compareceu ao presídio de Caratinga. Segundo os agentes de segurança, arrolados como testemunhas, um pacote havia sido entregue, via sedex, à sala da coordenação, endereçado ao detento Maurélio Cardeal Santo e ao ser feita vistoria da embalagem, foi encontrada uma sacola de biscoito papa ovo contendo quinze embalagens de pasta de cocaína, seis embalagens de maconha e quatorze embalagens de fumo picado. 
Segundo a testemunha que é responsável em buscar as correspondências que chegam ao Correios e são destinadas ao presídio, que no dia 16 por volta de 09h30, fez contato com uma funcionária dos Correios que lhe entregou a correspondência e alertou que a mesma estava violada.
O material foi apreendido e entregue na 2ª DRPC.
A direção do presídio abriu sindicância interna para apurar o caso e a delegacia de Polícia Civil deve iniciar investigações para tentar identificar e localizar o remetente. 



Roubo em residência

2011-08-19
SÃO DOMINGO DAS DORES No início da manhã de quarta-feira, no Córrego da Ferrugem, zona rural, dois desconhecidos e encapuzados, roubaram em duas residências, levaram dinheiro, trancaram quatro vítimas em um cômodo da casa e fugiram em uma moto placa GXL/6252 Honda Titan de uma das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, os desconhecidos, armados com um revólver e uma arma de cano longo aparentando ser uma escopeta invadiram a residência de José Miguel da Cruz, 70 anos e anunciaram o assalto, levando uma quantia de aproximadamente R$ 800, em dinheiro e ainda uma arma de fogo que o morador tinha em casa.
Ainda de acordo com a PM a arma roubada tratava-se de uma espingarda calibre 28 sem registro.
Logo após o primeiro roubo a dupla fez o casal, José Miguel e esposa, como reféns, dirigindo-se até a casa de outra família, de Ronaldo de Oliveira Cruz, 49, e encontraram logo na chegada José Roberto da Silva, também de 49 anos que teve sua motocicleta roubada. Nesta segunda residência, roubaram pouco mais de mil reais em dinheiro.
Não satisfeitos, os bandidos trancaram as quatro vítimas dentro da casa e fugiram na moto roubada no sentido a uma estrada que dá acesso ao bairro Santo Antônio, em Inhapim.
A Polícia Militar ainda não encontrou os autores do roubo.


ORIENTAÇÕES DA PM
Esteja alerta à presença de suspeitos nas imediações de sua casa. Caso note alguma pessoa, motocicleta ou veículo passando sistematicamente e observando a sua residência, procure observar suas características principalmente placa e telefone de imediato para a Polícia Militar 190.


http://www.diariodeteofilootoni.com.br/

 Acidente e morte na rodovia BR 116







 Enviado por em 14/08/2011

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (edvaldoalves1052010)

 Este fato aconteceu nas proximidades da Parada do Pedrão, em Teixeira de Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário