quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FORAGIDO DA JUSTIçA é PRESO NA DELEGACIA (OCORRÊNCIAS)

O homem foi até a Depol para resolver um problema pessoal e acabou detido, após ser reconhecido por detetives

TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão neste final de semana contra Anderson Oliveira Dupin. O homem foi preso ao procurar delegacia para resolver um assunto pessoal. De acordo com a polícia, alguns agentes o reconheceram. Eles constataram que havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de exigências de liberdade condicional.
O investigador Milson Onofre informou que Anderson já foi preso por tráfico de drogas em 2001 e estaria de liberdade condicional pelo crime. “A justiça havia decretado a prisão dele, que já esteve envolvido por tráfico de drogas na cidade. Ele foi preso e conseguiu liberdade condicional. Agora foi expedido novo mandado de prisão. Anderson tem pendências com a justiça e elas serão pagas”, esclarece o policial.
Anderson está a disposição no presídio da cidade


OBS:Pelo geito esse é o ovelha negra da familia..... 


BATIDA ENTRE MOTO E AUTOMóVEL TERMINA EM MORTE

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis

TEÓFILO OTONI – O motociclista Mizael Alves de Oliveira, 46, morreu e um jovem ficou ferido levemente numa batida frontal entre uma moto e um carro durante este final de semana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu a 200 metros de um posto de combustíveis, na BR-116. 
O motorista Jornando Ferreira Andrade, 22, informou a PRF que deslocava para Topázio quando foi atingido pela moto. Ele afirma que tentou desviar, mas não conseguiu. O carro chegou a rodar na pista após o pneu ter estourado.
Devido o impacto da batida, a moto chegou a pegar fogo e o motociclista morreu na hora. Ele conduzia uma moto Honda de 150 cilindradas, placas HGP-1180. O patrulheiro Mauro disse que o veículo Gol, placas MRC-7687 de Teófilo Otoni, realmente tentou evitar da colisão. “A primeira informação que recebemos foi que o condutor do automóvel deparou com a motocicleta transitando na contramão. E por estar um pouco escuro, o motorista conseguiu observá-lo, mas não teve como desviar”, completa o patrulheiro.
A PRF esclareceu que por causa do acidente, a pista chegou a ficar interditada. “As condições da pista são boas. A mesma foi reformada há pouco tempo e não deixa nada a desejar em termos de condições técnicas e pavimentação. Vejo que foi falha humana”, disse o policial Mauro. 

 CASAL VíTIMA DE CRIME PASSIONAL é SEPULTADO EM NOVO CRUZEIRO
Ciúmes levou um jovem a matar a namorada e dispatar três tiros no provável amante (internado no HSR), para depois dar fim a própria vida

NOVO CRUZEIRO – O casal Paulo Sérgio Rodrigues e Ivone Maria Fernandes, ambos de 26 anos de idade, foram sepultados neste final de semana, no córrego Aruega, na zona rural. Eles foram vítimas de crime passional.
Segundo a polícia, Paulo Sérgio matou a jovem por ciúmes. Ele desconfiava que ela o estaria traindo. Maria Ivone foi morto por disparos de arma de fogo calibre 22. Após, a morte da mulher, Paulo tira a própria vida.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O perito Francisco Couy Rodrigues informou que antes de Maria Ivone ser assassinada, o namorado efetuou três disparos contra um rapaz de prenome Ronnie Von. Sérgio acreditava ele mantinha um relacionamento amoroso com Maria Ivone. “Ele tentou tirar a vida de um cidadão que estaria envolvido com a namorada dele. Essa pessoa se encontrada internada no hospital Santa Rosália, após ser alvejado com três disparos. Posteriomente, Paulo atraiu a namorada e efetuou dois disparos na região do pescoço. A vítima teve morte instantânea. O crime aconteceu nos fundos da residência da vítima. Paulo ainda colocou fim na sua vida. Primeiramente ele efetuou um tiro no queixo, mas o disparo não atingiu a cabeça. Ele apenas ficou ferido. Então apontou a arma na cabeça e fez o disparo que culminou na sua morte”.
A arma foi encontrada ao lado do corpo de Paulo Sérgio. 




EM LADAINHA POLíCIA PRENDE LADRõES DE RESIDêNCIA


LADAINHA – A Polícia Militar prendeu três suspeitos de furto a uma residência situada na rua Modestino Mota, centro da cidade. Os rapazes, Alan Souza Pinto, 18, Fábio Silva Guedes, 24,, e um adolescente de 15 anos foram detidos em flagrante.
De acordo com o soldado Mikael, uma moradora vizinha acionou a polícia rapidamente e contou sobre o furto. “Policiais militares da cidade foram acionados pela dona da casa, que relatou a ação de indivíduos arrombando a residência do vizinho. Segunda ela foi subtraído cerca de 80 itens do imóvel, entre aparelhos eletro-eletrônicos, objetos pessoais e jóias. Os proprietários estão em viajem e a solicitante é quem está com a chave da casa tomando conta da residência”, conta o militar. Os objetivos levados foram recuperados em uma residência abandonada nas proximidades do local do ocorrido.
Após abordagem a Alan Souza Pinto, Fabio Silva Guedes, e o adolescente, ambos entraram em contradição acerca do ocorrido, vindo a confessarem a autoria do delito, segundo a PM.
Segundo os autores Fábio e Alan aliciaram o adolescente (amigo dos filhos do proprietário e que conhecia a residência), a fornecer as informações necessárias para o furto, e que o mesmo vigiasse a entrada da casa durante o crime.
Os materiais recuperados e os rapazes foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni.




Tv Imigrantes ( ALZEMAR O NINJA DE TEOFILO OTONI)





Enviado por em 27/07/2011
Alzemar Gomes , é acusado de danificar 10 veiculos, na reportagem ele ate joga capoeira durante a entrevista alem de dizer que é atacante do america de T.Otoni, reportagem de Elvis Passos e Kassem Said

Obs:Uma figura muito engraçada..vale a pena ver o video todo......

Tv Imigrantes( Carreta tomba No corrego liberdade Lajinha) 

 Enviado por em 28/07/2011

TErça 26/7 , uma carreta tombou na br 116 proximo ao corrego liberdade na lajinha, reportagem de Elvis Passos e Kassem Said


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário