domingo, 28 de agosto de 2011

Anderson Silva vs Yushin Okami (Agosto 2011)

UFC 134: Silva vs Okami 2 - Extended Preview

 

UFC 134 - Anderson Silva vs Yushin Okami


Neste segundo vídeo o Anderson finaliza mostrando a sua superioridade sobre o desafiante...



Eu assisti essa luta e digo que achei muito fácil se comparando com outros lutadores que e lutas antigas do Anderson e eu afirmo que essa tal ai de Yushin Okam não e um adversário para ele... Vamos esperar a próxima para confirmar o que eu penso que com o victo belfort fou uma sorte...

 Video maior....

Anderson Silva vs Yushin Okami Rumble on the Rock 

Neste vídeo você ver o inicio da luta. Quando o desafiante Yushin Okam foi quase nocauteado com um chute desferido pelo Anderson. Quem assistiu pose observar que o desafiante não era páreo para o campeão. Que foi para cima o tempo todo... Procurando definir e finaliza a luta rápido... Ate parece que o Anderson tinha algum compromisso com alguém... Apos a luta.

 

  As imagens não mentem isso foi muito fácil e eu digo que o Andersom ainda não me convenceu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário