sábado, 23 de julho de 2011

Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas do A.Barbosa

Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas do A.Barbosa 

22 de Jul de 2011 - 10h42min 
A população do bairro Altino Barbosa, na região leste de Teófilo Otoni, comemorou ontem a prisão de um dos mais procurados chefes do tráfico de drogas daquela região.
Rafael Camilo Santos, 19 anos, conhecido como “Tomate”, foi capturado por volta da 11h dentro da casa onde morava com a família e não ofereceu resistência.
Ele é suspeito do envolvimento em vários crimes ocorridos nos últimos  meses no bairro entre eles, dois homicídios e uma tentativa  onde a vítima se encontra internada no Hospital Santa Rosália depois de ser atingida por 11 disparos de arma de fogo.
“A prisão de “Tomate” foi muito importante para a Policia Civil porque, através dele, vamos elucidar alguns crimes ocorridos naquele bairro inclusive envolvendo o próprio “Tomate” como vítima e como autor uma vez que ele está diretamente ligado aos crimes ocorridos no Altino Barbosa”, ressaltou o agente Sandemberg Soares, o ‘Bel’ responsável pela equipe que capturou o traficante.


OBS: Eu não sei como e que a nossa segurança pública deixou chegar numa situação dessas (Vida de inocentes foram ceifadas) e olha que a nossa cidade não e uma capital. E eu digo que e claro que esse comércio do demônio era com certeza de conhecimento público, pois todo mundo sabe que ali naquele bairro Altino Barbosa e região os traficantes chegaram a arrumaram a barraca da morte há muito tempo. Com o consentimento do poder público e eu digo que com certeza se a segurança pública tivesse um programa de segurança publica com certeza inibiria a ação dos traficantes da área e região, pois não e só no bairro Altino Barbosa que existe esse tipo de coisa, pois esta enraizada em varias cidade. Bairro e no convívio familiar do nosso dia, dia...
tem uma frase na bíblia que diz o seguinte que o diabo só veio para roubar, matar e destruir...
e outra coisa o seguinte quem quer ver seus filhos longe das drogas...
mantenha um bom dialogo com ele... Pois se fosse não ser amigo e confidente dos seus filhos eu digo que os traficantes foram esse elo social além que falso.
pois as drogar é um passo sem volta.
evite o primeiro trago para depois não entrar de cabeça e se tornar mais destruidor de paz dentro do seu lar...
eu fico imaginando que tem pais que dão tudo que o filho quer achando que esta fazendo a coisa certa. E eu digo que não é por ai que funciona.
pois presentear um filho sem ter nada de retorno. Com certeza os pais estarão criando um homem irresponsável sem limites que terá tudo nas mãos se ter que fazer nada ou uma tarefa ou ter uma ocupação.
O maior patrimônio que um pai pode deixar para i filho são valores morais...
E isso e fato, pois aqui mesmo na cidade existe maos exemplos de filho que tinham tudo nas mãos e acabou indo para o lado ruim. Eu nem vou precisar dizer nomes, pois todo mundo sabe... Quem é... Os filhinhos de papai que colocaram fim as suas vidas com o aval dos pais. Que achavam que criar um filho e dar tudo que ele quer. E não ter nada em troca. Boa vida carrão e dinheiro para gastar.
E o que acontece depois nem precisa dizer.....

           

Tv Imigrantes ( Operação do GATE no bairro Novo Horizonte)

                
Enviado por em 19/07/2011

Grupo Gate da Pm foi recebido a bala no Bairro NOvo Horizonte, reportagem de Elvis Passos e Kassem Said




              

Tv Imigrantes ( Redutores de Velocidade Bairro Filadelfia) 

  Enviado por em 22/07/2011

Os redutores de velocidade no bairro Filadelfia estão deficientes , reportagem de Elvis Passos e Kassem Said


l




Tv Imigrantes (Autor de Disparos contra PM é preso) 

 

Enviado por em 19/07/2011
Um homem de 25 anos do BAirro Novo Horizonte que efetuou disparos contra a PM , foi preso por MIlitares do 19º BPM, reportagem de Elvis Passos e Kassem SAid



Nenhum comentário:

Postar um comentário