segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ocorrências policiais (Julho de 2011)Teófilo Otoni-MG

Telefone atrai para emboscada

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Joaquim Marques de Aguilar no Bairro Altino Barbosa . Um homem identificado como Gildemar Freire, vulgo  Dema, de 51anos foi atacado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Os elementos  se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos acertando o alvo em diferentes parte do corpo. 

O delegado Bernardo de Barros, que se encontrava de plantão, foi avisado da tentativa de homicídio. Em poucos minutos ele convocou a equipe de investigadores e determinou que empreendessem esforços para localizar os suspeitos.
Dema está internado em hospital da cidade e não corre risco de morrer.

http://www.tonoticias.jor.br/?secao=ler_noticia&ID=8273


Postado em 17/07/2011 às 23:48 hs

Homem morre carbonizado em batida frontal

A BR 116, na região da Lajinha, foi cenário de mais uma tragédia. Uma colisão envolveu uma carreta e um carro de passeio. Equipe do Corpo de Bombeiro tiveram muito trabalho para debelar o incêndio. O condutor do carro veio a morre carbonizado e preso entre as ferragens.
O motorista da carreta, Luis Teixeira, ao perceber que o veículo pegou fogo, saiu as pressas da cabine do caminhão. O acidente foi registrado no KM 292,3 da BR 116, por volta de 22:30 hs. de ontem (16).
A equipe do IML de Teófilo Otoni teve que esperar militares do Corpo de Bombeiros removerem o corpo de Orestes Rodrigues das ferragens do carro que dirigia. Orestes Rodrigues de Souza de 30 anos foi sepultado na tarde de hoje em Teófilo Otoni.

http://www.tonoticias.jor.br/?secao=ler_noticia&ID=8274




Tv Imigrantes (Autor de Disparos contra PM é preso) 

 


Um homem de 25 anos do BAirro Novo Horizonte que efetuou disparos contra a PM , foi preso por MIlitares do 19º BPM,

 Eu achei muito engraçado e quando a viatura chega da operação os dois policiais muito apressados...
 E muito engraçado Agora uma coisa eu não posso deixar de observar que o repórter diz que foi uma ocorrência de alta complexidade...! E uma mulher fardada disse que essa ocorrência tem um ALTO GRAU de periculosidade a pessoa que foi presa hoje.
 
O rapaz foi detido com duas armas. E não com um arsenal. Mas vamos dar um desconto a policia de Teófilo Otoni não esta acostumada com muitas apreensões de armamentos.

 Se a reportagem não tivesse mostrado o rosto desse rabujo que foi preso EstiloLadrão de galinha eu acreditaria que era talvez um integrante doPCC

comando vermelho ou al qaeda eu tenho certeza que nenhum desses policiais de Teófilo Otoni (19º BPM ) nunca enxergaram um bandido de verdade tipo fernandinho beira mar  par dizer uma bobagem dessas. Um ladrão de galinha igual a esse ser chamado de perigoso... kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário