quarta-feira, 27 de julho de 2011

LÉO MAGALHãES: O TEÓFILO-OTONENSE QUE ARRASTA

MULTIDõES PELO BRASIL


TEÓFILO OTONI – No início da noite desta segunda-feira (05), na casa recém adquirida por ele para sua mãe, no bairro Castro Pires, o cantor Léo Magalhães forneceu uma exclusiva entrevista ao jornal DIÁRIO. Sereno, centrado no trabalho e com a humildade de sempre ele falou sobre sua rotina de shows, a paixão por T. Otoni e o sucesso nacional cada vez maior, principalmente após tirar o segundo lugar no quadro Garagem do Faustão, do Programa do Faustão da Rede Globo, no início deste ano. De gravadora nova, a Som Livre, e contente com o atual momento artístico que vive, ele deixou seu recado carinhoso para os fãs da cidade e região. E tudo no tempo de um artista que viaja pelo Brasil inteiro realizando shows. Ele viajou na manhã da terça para o Ceará onde tem três apresentações na semana, na terça em Fortaleza, hoje em Maracanaú e amanhã na cidade de Jaguaribe. Outra novidade revelada com exclusividade ao jornal é a inauguração da nova estrutura de show, avaliado em R$ 1,5 milhão, durante o Festival da Cachaça de Novo Cruzeiro, em Setembro.

DIÁRIO – O aumento da sua exposição na mídia depois do programa Domingão do Faustão mudou muito a sua rotina?
LÉO MAGALHÃES – O Domingão do Faustão foi à conseqüência de um trabalho que vem sendo feito há muitos anos. Fiquei muito feliz ao participar do programa, pude mostrar aquilo que já vínhamos fazendo. Além dos mais já tínhamos o reconhecimento do público, principalmente dos nordestinos. Mas, sem dúvida nenhuma foi uma exposição positiva para o meu trabalho. Lá assinei o contrato com a Som Livre, a gravadora oficial dos principais artistas do Brasil. Hoje faço parte dessa gravadora que trabalha toda a minha parte de imagem, produção artística e musical. Estamos agora trabalhando muito e elaborando bastantes projetos para o ano de 2012.

Você pensa em se mudar para o eixo Rio-São Paulo, com o recente sucesso nacional?
Na verdade, hoje com o acesso fácil aos meios de comunicação, não vejo o porquê mudar para esse eixo. Tenho meu escritório em Goiânia, onde moro há algum tempo e estou bastante adaptado. Esse acesso me deixa um pouco mais tranqüilo em relação à moradia, apesar de ficar mais viajando do que em casa.

Sobre os próximos shows, quais locais irá se apresentar? A agenda está cheia?

Na noite desta quarta (06/07) estarei em Fortaleza, já na quinta (07/07) vou me apresentar em Maracanaú e na sexta (08/07) na cidade de Jaguaribe, ambas no Ceará. Graças a Deus a agenda está lotadíssima. Nesse mês de junho, época que representa para a musica sertaneja o carnaval para a música baiana, fizemos 22 shows. Entre eles o maior São João do mundo, em Campina Grande, no estado da Paraíba. Tocamos para um público de 100 mil pessoas. Outro local de apresentação recorde foi no Forró do Siri, em Socorro, no Sergipe. Lá estiveram presentes 210 mil pessoas. E neste mês de julho estamos com 18 datas fechadas.

E sobre os próximos trabalhos, o que o cantor Léo Magalhães pode adiantar para o público teófilo-otenense em relação a novidades?
Estamos trabalhando na divulgação do DVD lançado pela Som Livre. Em setembro estaremos presente no Festival da Cachaça em Novo Cruzeiro. Vamos nos apresentar no sábado. Espero muito ver todos os meus conterrâneos e amigos nesse show, pois inauguraremos a nova estrutura de show que está avaliada em R$ 1, 5 milhão (hum milhão e 500 mil reais) entre cenário, figurinos e outros.

Léo é notória a sua paixão por Teófilo Otoni, coisa rara no meio artístico, a que se deve esse tão grande amor?
Sou teófilo-otonense de coração, minha família, amigos, minha historia é aqui, e por isso é o primeiro lugar aonde penso em estar quando tenho uma folga, que são raríssimas. Quando chego trato logo de reunir todo mundo para compartilhar as minhas novidades e alegrias. Não sou arvore, mas as minhas raízes estão aqui.

Abrimos espaço para as suas considerações aos fãs de Teófilo Otoni e região.
Agradeço a todos os meus fãs, amigos, conterrâneos, familiares e a toda equipe do jornal DIÁRIO pelo carinho e apoio que vocês têm por mim. Muito obrigado mesmo. Todos vocês são as peças principais do meu sucesso. Em breve mais novidades. Abraços e Beijos de seu amigo Léo Magalhães!

Cerca de 100 mil pessoas compareceram no show de Léo no maior São João do mundo, em Campina Grande, na Paraíba
   

210 mil pessoas em Segipe, na cidade de Socorro, numa tradicional festa forrozeira

Onde quer que cante Léo é literalmente carregado nos braços pelo público

Nenhum comentário:

Postar um comentário