sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aumento de assaltos em teófilo Otoni.(Ocorrências)

 
 Imagem meramente ilustrativa


Os roubos na cidade esta aumentando, pois só essas semanas foram Quatro assaltos
Primeiro assaltaram uma relojoaria no centro da cidade e depois um loja que comercializa celulares no centro da cidade. E depois assaltaram uma mulher próxim a faculdade UNIPAC e agora hoje para fechar com numero par......

assaltantes armados assaltaram uma construção no bairro castro pires no momento em que realizavam pagamentos dos funcionários e além de roubar o engenheiro responsável pelo pagamento ainda roubaram os funcionários que estavam na obra...

Pelo jeito policiamento para inibir assaltos e roubos estão deixando a desejar...
Quem sabe agora o GIRO começa a rodar pela cidade...para dar um falsa imagem de segurança....

 Noticias colhidas na Radio 98 Teófilo Otoni MG




Policial Militar do GIRO e atingido por linha com cerol

O homem preso com linha de Cerol após ferir um Policial Militar que estava em uma motocicleta, era foragido da Justiça da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde havia um mandado de prisão.

Foi autuado em flagrante o homem que usou uma linha com Cerol, onde acabou ferindo o Policial Militar, soldado Alexandre Anjos de Souza, 30 anos, que teve cortes no pescoço, queixo e boca, quando passava por uma rua do bairro João XXIII.


O delito com a linha de Cerol aconteceu na terça-feira dia 5 de julho. Quando foi preso, o homem passou nome falso à policia, dizendo se chamar Alexandre Otoni Lima. Porém, quando estava sendo entregue na delegacia o escrivão desconfiou porque o nome da mãe e do pai, não conferia com os relatados pelo conduzido.


No momento em que o delegado de plantão conversava com o rapaz, ele acabou confessando que seu nome verdadeiro era Diego Gomes Ishibashy, 24 anos, e que seria morador da rua Gameleira no bairro João XXIII, em Itabira.

De posse deste novo nome, o escrivão realizou a consulta junto ao SIDIS (Sistema Integrado Defesa Social), onde foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, expedido por um Juiz Criminal da comarca da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.


Diante aos fatos, foi dada voz de prisão a Diego e cumprido o mandado de prisão, sendo o mesmo encaminhado para o presídio de Itabira, na localidade do Rio de Peixe. Posteriormente, o Diretor do Presídio deverá providenciar a transferência de Diego Ishibashy para o Presídio de Teófilo Otoni, onde deverá cumprir a sua pena.


(Fonte: Átila Lemos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário