terça-feira, 28 de junho de 2011

Pré-inscrição no processo de certificação ocupacional..........

Pré-inscrição no processo de certificação ocupacional para diretor de SRE termina no dia 30

  Seg, 27 de Junho de 2011 17:13

PDFImprimirE-mail
Serão disponibilizadas apenas 40 vagas por Superintendência Regional de Ensino, num total de 1880 em todo o Estado
Termina no dia 30 de junho a pré-inscrição para o processo de Certificação Ocupacional de servidores interessados em ocupar o cargo de diretor de uma das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SRE) do Estado. Serão disponibilizadas 1880 vagas, sendo que serão selecionados 40 candidatos de cada Superintendência para a realização da prova objetiva. Mesmo a participação no processo de certificação sendo obrigatória para todos os interessados em ocupar os cargos de diretor de SRE, a pré-inscrição não garante ao candidato o direito à participação na prova, ficando esta condicionada ao número de vagas disponíveis e a outros critérios especificados no edital do processo. A pré-inscrição deve ser feita até as 17 horas do dia 30/06/2011 apenas no site www.certificacao.educacao.mg.gov.br.
Para participar do processo de certificação ocupacional o candidato deve ser servidor inativo de uma das carreiras dos profissionais da educação básica de Minas Gerais, ou detentor de cargo efetivo, efetivado ou função pública de uma das carreiras dos profissionais da educação básica de Minas Gerais, em exercício na unidade central, regional ou escola estadual da Secretaria de Estado de Educação (SEE). Além disso, o interessado não pode ter sido condenado em processo disciplinar administrativo em órgão integrante da administração pública direta ou indireta nos cinco anos anteriores à data de publicação do edital e não estar em ajustamento funcional por motivo de doença que o impeça de assumir cargo administrativo. Outras exigências podem ser obtidas no edital do processo. O candidato poderá se inscrever para apenas uma SRE.

Participar do processo de certificação não assegura ao candidato direito à ocupação ou nomeação no cargo, limitando-se a credenciar, junto à SEE, os profissionais certificados para a formação de banco de potencial. A certificação ocupacional será composta por quatro etapas: a pré-inscrição e seleção dos candidatos para a prova; a prova objetiva; a avaliação de títulos e a entrevista com os candidatos. O credenciamento obtido no processo de certificação ocupacional terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado “Minas Gerais”, prorrogáveis por igual período, a critério da SEE. O resultado final do processo de Certificação Ocupacional está previsto para o dia 28 de outubro de 2011.
Leia mais:

OBS:Eu estou facilitando para o candidato fazer as inscriçôes.....

Certificação Ocupacional para o Cargo de Provimento em Comissão destinado a responder pelas
Superintendências Regionais de Ensino (SRE)
CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL
O candidato, ao realizar esta inscrição, declara, sob as penas da Lei, que tem pleno conhecimento e está de acordo com as normas e métodos contidos no edital que rege a realização do processo de Certificação Ocupacional para o Cargo de Provimento em Comissão destinado a responder pelas Superintendências Regionais de Ensino (SRE). Declara também estar ciente de acompanhar todo o processo pelo site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) através do endereço: www.educacao.mg.gov.br
ATENÇÃO CANDIDATO
Você deverá acompanhar todas as informações relacionadas ao Processo de Certificação Ocupacional para o cargo de provimento em comissão destinado a responder pelas Superintendências Regionais de Ensino (SRE) pelo site da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) www.educacao.mg.gov.br.
Ao finalizar sua pré-inscrição, você deverá imprimir o comprovante. Caso você faça alguma alteração posterior, você deverá emitir novo comprovante. Você poderá alterar qualquer dado registrado até as 17 horas do dia 30 de junho de 2011, data limite do período de inscrição. Serão considerados válidos os dados informados na última alteração, se houver.
O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) dos candidatos com inscrição validada pela SEE será enviado para o e-mail pessoal cadastrado na ficha de pré-inscrição. Fique atento!
Dúvidas:
certificacao.ocupacional@educacao.mg.gov.br


Horário de atendimento: segunda à sexta, das 09h às 16h.


Agora e só clicar ai em baixo e fazer a sua inscrição.........
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário