terça-feira, 28 de junho de 2011

BALANÇO DAS OPERAÇÔES (Ocorrências)

BALANçO DAS OPERAçõES CONTRA O CRIME DURANTE O FERIADO

2011-06-28
TEÓFILO OTONIA Polícia Militar, através do Tático Móvel Sul, apreendeu oito papelotes de cocaína e R$ 35 em dinheiro com o menor W.P.S., na rua Manoel Ferreira dos Santos, número 77, região do Eucalipto. Com ele os militares apreenderam também cinco cartuchos intactos de pistola .40. O jovem foi detido e conduzido para delegacia, junto com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos apreendidos. O fato ocorreu no dia de Corpus Cristi (23).

Apreensão de arma de fogo

Já na última sexta-feira (24), em continuidade a operação de combate ao tráfico de drogas e crimes na região sul da cidade, a equipe do cabo Erlem apreendeu uma espingarda de fabricação caseira do tipo polveira, na avenida Professor Celso Cunha, no bairro São Benedito. A arma estava com um homem não identificado. Ele percebeu que seria abordado pela equipe do Tático Móvel e correu. Na fuga, ao passar por uma cerca deixou uma sacola cair. Nela estava a arma A PM Acionou um cerco e bloqueio nas imediação, sem êxito, porém os rastreamentos continuam no intuito de prender o infrator.




A apreensão de cocaína e munição aconteceu durante o feriado de Corpus Cristi








No Eucalipto o Tático Móvel apreendeu oito papelotes de cocaína, cartuchos .40 e dinheiro com um menor



 
O adolescente W.P.S. foi apreendido na rua Manoel Ferreira dos Santos, número 77


http://www.diariodeteofilootoni.com.br/


 

Tv Imigrantes (Acidente com Ônibus da Itapemirim) 

 

  Enviado por em 27/06/2011

pessoas sairam feridas apos colisão dos veiculos prox ao distrito de Mucuri , Reportagem de Elvis Passos e Kassem Said, fotos: Sd Teles (Bombeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário