quarta-feira, 29 de junho de 2011

19 BPM Reforça segurança do altino barbosa..................

Pelo jeito parece que a policia militar agora acordou depois de vários crimes na comunidade do Altino Barbosa...

 OBS:Imagem meramente ilustrativa......

 Pois ontem à noite(terça -feira-28/06/2011), pois durante um forró que estava acontecendo ali na quadra patrocinado por moradores e associação do bairro a policia militar. Até que enfim a policia militar tratou de colocar naquele lugar durante as festas populares juninas um trelher da policia 19 BPM (Aquele posto móvel)... Para mostrar

Que a segurança pública estava ali... Mas pensando bem a policia esta em baixa, pois até os Giroflex do posto policial móvel estavam ligados para mostrar poder ou sinalizar que ali estava presentes uma guarda de segurança naquele lugar. E em frente à mercearia estavam outros policiais armados até os dentes... Pois para min. isso e dizer que estão ali, mas com um pé atrás... E supostamente prontos, mas para o que...! pois a bandidagem já pintou e bordou........

Agora e só observar até quando a segurança pública vai olhar com mais interesse por aquela comunidade...

Ou e só por um tempinho... Até o comandante achar que já esta tudo bem e retirar o giro móvel...

Pois hoje quarta feira 29/06/2011 o Giro Policial passou por lá...

Uma satisfação ao público...                                                                    

Eu estive observando que a comunidade esta com medo... Pois eu fui no treler de hambúrguer (Bicho Prapâo) no Justino buscar um lanche e era umas 22h30min e as ruas estavam desertas. Eu digo que com certeza o Medo impera naquele lugar...

 Eu tratei de comprara o lanche e levar para casa que eu considero mais seguro...

Pois seguro morreu de velho...    

Atualizando...
Eu fui ao bairro Altino Barbosa e constatei com informações colhidas no local posto de saúde que a guarnição policial com o posto policial móvel só apareceu no dia do forró...
E que esta funcionando pela metade... Eu explico...

O giro (Policiais de moto) passa na parte da noite e ficam até 01h30min da madrugada.. Ai depois eles vão embora...


Então quer dizer que a bandidagem pode aprontar durante o dia e a noite eles descansam para voltar no outro dia quando o policiamento esta ausente...

O certo sua presidente do bairro Madalena. Eleita pelos moradores tomar uma decisão A respeito desse assunto que e muito importante.
Pois envolve segurança da comunidade. E o bem esta das famílias que moram naquela comunidade... Então uma reunião com moradores e com a presença de representante da prefeitura e comandante dos 19 BPM. Para realmente definir um plano de segurança para aquele bairro. Para possivelmente efetivar um plano de construir um posto permanente na aérea da quadra para dar um pouco de segurança naquele lugar...
           
E esperar para ver...
Uma medida além que por tempo determinado. Pois pelo que eu sei posto policial
E igual menstruarão. Custa chegar e logo vai embora...
                                                                                        
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário