segunda-feira, 9 de maio de 2011

Três morrem na saída de rodeio (Teófilo Otoni-MG)

 
Foram sepultadas hoje (08) as três vítimas do acidente ente um caminhão e um automóvel, na BR 116, no Distrito de Mucuri, zona rural de Teófilo Otoni. O Fiat Pálio dirigido por Wesley Pereira Barroso de 20 anos, voltava para o Distrito após sair de um rodeio no centro da cidade.
Era quatro e vinte da madrugada, a pista estava encoberta por nevoeiro, e Wesley estava a dois quilômetros de distância de casa. Por motivos ignorados, ele invadiu a contra mão de direção e bateu de frente contra um caminhão que viajava em sentido contrário.
O automóvel ficou destruído e atirado no acostamento da BR 116, no km 246, enquanto o caminhão saiu da pista e tombou no matagal. A Policial Rodoviária Federal registrou o segundo acidente que envolveu Wesley Pereira Barroso, que desta vez teve três vítimas fatais no local do desastre.
O produtor rural Adão Pereira Barroso, foi avisado do acidente com Wesley e foi ao local para ajudar no resgate das vítimas. Mas ao se aproximar do cenário de destruição do carro e do caminhão, adão pereira percebeu que nada mais poderia ser feito por ninguém.
As outras duas vítimas são Jade Emanuely de 15 anos e Eder Correa Ribeiro de 17.

Fonte Rádio T. Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário