quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reinaldo volta ao América de Teófilo Otoni-MG

 clique na imagem p/ ampliar
Reinaldo volta ao América-TO






Dono do gol americano nas temporadas 2005, 2008 e 2009, o ex-goleiro Reinaldo está de volta ao América. Mas agora, Ele não vai atuar dentro das quatro linhas. Convidado pela diretoria americana, Reinaldo será o administrador da Casa do Atleta, função ligada ao Projeto das Categorias de Base do Clube.
- Eu tive o convite do América para trabalhar no Projeto das categorias de base e aceitei. Estou aqui pra colaborar com o América, independente da função para qual for designado.
Aos 26 anos, o último clube de Reinaldo foi o Moreirense de Portugal. Com passagens também pelo Democrata/GV, Passense e Formiga, o ex-goleiro revela todo o seu carinho pelo América.
- O América é uma das grandes coisas que já aconteceram na minha vida. Tive o prazer de um dia ter vindo para Teófilo Otoni representar o América. Tenho um vínculo muito forte com o clube. Cada ano que passei aqui, criei um carinho enorme pelo time e pela cidade. Então acho que o América é sinônimo de felicidade na minha vida.
Reinaldo salienta que sentiu desejo de contribuir dentro de campo ao saber da ascensão do América à elite do futebol mineiro.
- Tenho a sensação de que nunca saí do América porque em 2009 disputei o Módulo II, ficamos no terceiro lugar e eu acabei indo para Portugal. No final de 2009 recebi a notícia de que o América tinha sido promovido ao Módulo I. Naquele momento senti a vontade de retornar, de estar aqui para ajudar o clube na primeira divisão, mas não foi possível porque já estava em outra etapa da minha vida. Hoje tenho a oportunidade de estar retornando, mesmo que seja para outra função, e eu me sinto muito feliz por todo esse crescimento que o América alcançou nos últimos dois anos.
Quanto ao futuro do América, o ex-goleiro vê grandes desafios e boas possibilidades.
- Quando se faz planejamento, se faz pensando grande e no América sempre foi desta forma. Acho que foi por isso que o América pôde disputar uma semifinal de campeonato. Eu tenho certeza de que poderemos chegar ainda mais longe. Em futebol não se faz previsão, a gente trabalha e chega lá. Da forma como o América está trabalhando os resultados virão naturalmente.
Natural de Salvador-BA, o ex-goleiro diz que já se considera um cidadão teófilo-otonense.
- O carinho que tenho pelo América e pela cidade é algo que está dentro de mim e não sai mais. Não posso ajudar dentro de campo, mas o que eu puder fazer pelo América no dia a dia, vou fazer com toda a vontade que sempre tive como goleiro.

 OBS:Nos torcedores e esperamos que ele venha para somar o otimo trabalho realizado pela diretoria do clube junto com o marcelo ramos que ja provou que e competente....seja bem vindo..novamente a casa.....

Rodeio de Frei Gaspar-03/05/2011...  
 Enviado em 03/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário