segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cruzeiro volta a golear/Congresso Diocesano

América de TO toma taca do cruzeiro 

01 de maio de 2011 17h54 atualizado às 20h26


     Cruzeiro superou o América-TO novamente e se classificou para a final do Campeonato Mineiro  Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
    Cruzeiro superou o América-TO novamente e se classificou para a final do Campeonato Mineiro
    O Cruzeiro bateu o América-TO por 5 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), neste domingo, e se classificou para a final do Campeonato Mineiro. Na decisão, a equipe enfrentará o rival Atlético-MG que superou o América-MG na semifinal.
    Após golear o adversário por 8 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro jogou o suficiente para garantir outra goleada, outra vitória e passar da semifinal do Estadual.
    Jogo

    Mesmo com a classificação praticamente garantida após vencer o adversário por 8 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro começou a partida de forma mais ofensiva e abriu o placar aos 17min de jogo. Roger cobrou escanteio da direita, Farías escorou de cabeça e Edcarlos, na pequena área, completou para as redes. Cinco minutos depois o time de Cuca ampliou a vantagem. Após cobrança de falta de Roger, Pedro Ken cabeceou no canto direito de Fábio Noronha.
    A partida precisou de mais dois minutos para ter outro gol; dessa vez do time visitante. Em bola alçada na área, Rafael sai mal e Rodrigo Sena completou para as redes.
    Depois dos três gols em curto espaço de tempo, o jogo diminuiu o ritmo e, com as duas equipes não oferecendo tanto perigo ao adversário, a partida foi para o intervalo com o 2 a 1 no placar.
    Logo no início do segundo tempo, o Cruzeiro ampliou. Em nova cobrança de falta de Roger, Edcarlos marcou um belo gol após acertar um voleio no canto direito do goleiro adversário. E para piorar ainda mais a situação da equipe visitante, Bruno Barros se irritou com falta de Dudu, jogou a bola no jogador cruzeirense e foi expulso de campo aos 6min.
    Com um a mais em campo, o time de Cuca seguiu atacando e transformou a vitória em goleada aos 27min do segundo tempo. Depois de boa tabela do ataque cruzeirense, Farías tocou na pequena área e Dudu completou para as redes. Aos 44 min, Dudu fez o cruzamento, Farías mandou para as redes e fechou o placar.

    Cruzeiro 5 x 1 América-TO

    Gols
    Cruzeiro:
    Edcarlos, aos 17min do primeiro tempo; Pedro Ken, aos 22min do primeiro tempo; Edcarlos, aos 4min do segundo tempo; Dudu, aos 27min do segundo tempo; Farías, aos 45min do segundo tempo
    América-TO:
    Rodrigo Sena, aos 24min do primeiro tempo
    Cruzeiro: Rafael; Diego Renan, Edcarlos, Léo e Éverton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Pedro Ken (André Dias), Dudu e Roger (Gilberto); Ortigoza e Farías. Técnico: Cuca
    América-TO: Fábio Noronha (Eládio); Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Araújo, Luizinho, Cássio (Henrique) e Wellington Bruno; Leandrinho (Flavinho) e Chrys. Técnico: Gilmar Estevam
    Cartões amarelos
    Cruzeiro: Éverton, Marquinhos Paraná e Dudu
    América-TO: Cássio
    Cartões vermelhos
    América-TO: Bruno Barros

    Árbitro
    Cláudio Luciano Mercante Júnior
    Público
    4.037 pagantes
    Local
    Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

    Cruzeiro volta a golear América-TO e avança à final 01 de maio de 2011 17h54 atualizado às 20h26


      Cruzeiro goleia e vai à final do Campeonato Mineiro
      O Cruzeiro bateu o América-TO por 5 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), neste domingo, e se classificou para a final do Campeonato Mineiro. Na decisão, a equipe enfrentará o rival Atlético-MG que superou o América-MG na semifinal. Após golear o adversário por 8 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro jogou o suficiente para garantir outra goleada, outra vitória e passar da semifinal do Estadual. Jogo Mesmo com a classificação praticamente garantida após vencer o adversário por 8 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro começou a partida de forma mais ofensiva e abriu o placar aos 17min de jogo. Roger cobrou escanteio da direita, Farías escorou de cabeça e Edcarlos, na pequena área, completou para as redes. Cinco minutos depois o time de Cuca ampliou a vantagem. Após cobrança de falta de Roger, Pedro Ken cabeceou no canto direito de Fábio Noronha. A partida precisou de mais dois minutos para ter outro gol; dessa vez do time visitante. Em bola alçada na área, Rafael sai mal e Rodrigo Sena completou para as redes. Depois dos três gols em curto espaço de tempo, o jogo diminuiu o ritmo e, com as duas equipes não oferecendo tanto perigo ao adversário, a partida foi para o intervalo com o 2 a 1 no placar. Logo no início do segundo tempo, o Cruzeiro ampliou. Em nova cobrança de falta de Roger, Edcarlos marcou um belo gol após acertar um voleio no canto direito do goleiro adversário. E para piorar ainda mais a situação da equipe visitante, Bruno Barros se irritou com falta de Dudu, jogou a bola no jogador cruzeirense e foi expulso de campo aos 6min. Com um a mais em campo, o time de Cuca seguiu atacando e transformou a vitória em goleada aos 27min do segundo tempo. Depois de boa tabela do ataque cruzeirense, Farías tocou na pequena área e Dudu completou para as redes. Aos 44 min, Dudu fez o cruzamento, Farías mandou para as redes e fechou o placar. Cruzeiro 5 x 1 América-TO Gols Cruzeiro: Edcarlos, aos 17min do primeiro tempo; Pedro Ken, aos 22min do primeiro tempo; Edcarlos, aos 4min do segundo tempo; Dudu, aos 27min do segundo tempo; Farías, aos 45min do segundo tempo América-TO: Rodrigo Sena, aos 24min do primeiro tempo Cruzeiro: Rafael; Diego Renan, Edcarlos, Léo e Éverton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Pedro Ken (André Dias), Dudu e Roger (Gilberto); Ortigoza e Farías. Técnico: Cuca América-TO: Fábio Noronha (Eládio); Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Araújo, Luizinho, Cássio (Henrique) e Wellington Bruno; Leandrinho (Flavinho) e Chrys. Técnico: Gilmar Estevam Cartões amarelos Cruzeiro: Éverton, Marquinhos Paraná e Dudu América-TO: Cássio Cartões vermelhos América-TO: Bruno Barros Árbitro Cláudio Luciano Mercante Júnior Público 4.037 pagantes Local Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
       

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário