sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mundo bandido (Com marcela)...

DEPOIS DA TRANQUEIRA DO FILME SUBMUNDO. AGORA REALMENTE VAMOS ASSISTIR A
UM FILME DE VERDADE...


A Marcela também se especializou na 7ª Arte Cinema...
1-facção jacinto
2-Uma mulher Cinco homens e vários segredos...
3-A viúva negra...
4-Eu sei o que você fizeram há tempos atrás.
5-Desenterrando defunto...
6-Atrás das grades
7-Bonita e perigosa.
8-Dormindo com a inimiga.
9-A casa caiu...
10-Um tira muito suspeito.

Agora veja o video  a respeito do filme tosco do submundo......


Agora veja essa matéria de Um filme tosco tal Submundo um filme pé-de-chinelo que pelo jeito de Comédia tem uma parte que o tal Repórter pergunta para um sujeito (Manoel) o que você vai fazer aqui hoje?Mas ele não sabe, pois ele diz que ainda não passaram o papel para ele...

Outra coisa que eu Notei que na porta da Viatura policial esta escrita BOE... ! Qual seria o significado dessas Sigla ...!

                Depois o repórter pergunta para uma garota (Verônica) qual o personagem dela no filme. E ela diz esposa do falescido . Mas será que o certo não seria viúva... Pois se o esposo dela faleceu então ela não pode ser esposa dele e sim viúva...

Depois pergunta para o sargento Mathias se ele esta participando do filme a sim nos fomos convidados para participar das filmagens

Ai o repórter pergunta se e a primeira vez que ele participara de um filme.

OBS: Mas que SACANAGEM será que esse tal sargento e artista...

Depois tem outro PM (Adriano)                                         

O repórter pergunta de novo qual o sentimento...

Ai o tal fala ADRENALINA

Depois tem tal de (Aroldo)                                                                                    

Ele diz que vai fazer uma participação intensa

Interresante muito intensa e vai ser curta, porem.

Muito intensa eu serei o xerife da CADEIA  e o xerife da cadeia nada mais do que e quem comanda quem coordena tudo e por sua vez faz de tudo na cadeia inclusive a alegria da rapaziada que faz vai ser justamente eu

Depois o repórter pergunta e como e que e isso e se ele esta preparado Pará fazer esse papel

R - não eu estou vendo com o diretor. E a possibilidade de arranja um Dublê que na hora de passar por uns maus momentos a realidade nua e crua que ele arranje um Dublê para revezar com ele, pois ser xerife de uma cadeia não e nada fácil.

OBS: Pra que um Dublê ...! Na verdade isso e um filme ou o Sargento vai ficar Detido mesmo!

E por ai vai o tal sargento blábláblábláblá

           Eu acho que chega que tranto falar de coisa mau feita...FUI


Gostou da matéria...! Então comente registrando sua passagem pelo meu BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário