domingo, 24 de abril de 2011

CRUZEIRO VENCE O AMÉRICA DE TEÓFILO OTONI POR 8 A 1


O Cruzeiro conseguiu um excelente resultado neste sábado, dia 23 de abril, pela fase semifinal do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu o América de Teófilo Otoni por 8 a 1, em partida que terminou à pouco, na cidade de Teófilo Otoni.
A equipe anfitrião apertou o jogo nos primeiros minutos, porém não impediu o avanço do time visitante. Diante disso, o América foi goleado por 8 a 1. Isso foi um “chocolate” na véspera da Páscoa.
Montilo, com três gols; o zagueiro Léo, com dois gols; Henrique, Gilberto e Walisson marcaram os gols do Cruzeiro. Wellington Bruno fez para o time derrotado.
Com esse resultado, o Cruzeiro terá uma grande vantagem na segunda partida diante do América de Teófilo Otoni, no domingo, dia 1 de maio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro poderá perder por até sete gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na final do campeonato mineiro. Ao time de Teófilo Otoni resta golear o Cruzeiro por oito gols de diferença (8 a 0, 9 a 1, 10 a 2).
E amanhã, domingo, dia 24, haverá o primeiro jogo da outra semifinal entre América e Atlético, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Galo joga por dois resultados iguais.

Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG,o Atlético Mineiro não tomou conhecimento do América de Teófilo Otoni e passou por cima do adversário sem dó e sem piedade,sem pestanejar,sem choro nem vela e o resultado foi massacrante:7 a 1 para o Galo.Com o resultado, o Atlético-MG, segundo colocado, com 26 pontos, enfrentará o América-MG nas semifinais. Os jogos deverão ser realizados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A primeira partida já será disputada no próximo fim de semana. As datas e horários serão confirmados nos próximos dias pela Federação Mineira de Futebol.Os oito gols da partida foram marcados por: Magno Alves (Atlético-MG), aos 14 minutos, Mancini (Atlético-MG), aos 22 minutos, e Renan Oliveira (Atlético-MG), aos 36 minutos do primeiro tempo; Renan Oliveira (Atlético-MG), aos 10 minutos, Giovanni Augusto (Atlético-MG), aos 11 minutos, Jonatas Obina (América T.O.), aos 24 minutos, e Magno Alves (Atlético-MG), aos 31 minutos, e Magno Alves (Atlético-MG), aos 43 minutos do segundo tempo.Arbitragem:Márcio Eustáquio Souza Santiago e Wesley Moreira de Carvalho.Cartões:Patric e Mancini (Atlético-MG),todos amarelos.



x
VILLA NOVA-MG 2x2 AMÉRICA-MG




No estádio Castor Cifuentes em Nova Lima-MG,a equipe do Villa Nova-MG recebeu o América-MG e a partida ficou em 2x2.Resultado que não mudou em nada a classificação.Agora o América-MG disputará as semifinais tentando uma vaga para a finalíssima diante do Atlético-MG.Na outra chave o Cruzeiro enfrentará o América de Teófilo Otoni.Como precisava da vitória para tentar roubar o segundo lugar do Atlético-MG, o time de Mauro Fernandes começou atacando. E o Coelho saiu na frente com Eliandro, aos 20 minutos. Mas logo depois o Villa chegou ao empate com o veterano atacante Marinho. Ainda no primeiro tempo, o América-MG voltou a ficar em vantagem, com um gol do artilheiro da competição, Fábio Júnior. Após levantamento para a área, a defesa parou pedindo impedimento. O atacante matou no peitro e tocou no canto esquerdo do goleiro.Mas na etapa final o Villa voltou a empatar. Aos 26 minutos, Alex Santos arriscou de fora da área, contou com a colaboração do morrinho artilheiro e também do goleiro França, para deixar tudo igual. Agora, o América-MG aguarda a Federação Mineira de Futebol definir as datas e horários dos jogos semifinais.O América-MG ficou com o terceiro lugar, com 23 pontos ganhos e o Villa Nova-MG terminou em quinto, com 16 pontos.Com a classificação do Mineiro já mantida,Villa Nova(5º) e América de Teófilo Otoni(4º) representarão Minas Gerais na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011.


Montillo gol Cruzeiro (Foto: Agência Lance)

UBERABA 0x1 CRUZEIRO



Montillo marcou de pênalti o gol que deu a vitória ao Cruzeiro diante do Uberaba no estádio Uberabão aos 42 minutos do 1º tempo. O magro resultado, porém, foi suficiente para manter a vantagem do time comandado pelo técnico Cuca - que terminou a etapa de classificação em primeiro lugar - na próxima fase da competição estadual. Já o Uberaba, apesar da derrota, confirmou a permanência na principal divisão do Mineiro.O Cruzeiro volta a jogar no final de semana que vem, pela primeira partida das semifinais, contra o América de Teófilo Otoni, que terminou a fase de classificação em quarto lugar.Arbitragem da partida: Emérson de Almeida Ferreira. Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.Público: 3.336 pagantes. Cartões amarelos: Éverton (Cruzeiro); Cristiano Brasília (Uberaba), Rodrigão (Uberaba).O Cruzeiro está classificado junto com o Atlético-MG,América-MG e América de Teófilo Otoni para as semifinais do Campeonato Mineiro.



http://www.futeboldorn.com.br/noticias/escudos/rn_assu_m.jpg x http://www.ebafutebol.com.br/wp-content/uploads/2010/11/ABC-RN.jpeg

ASSU 0x1 ABC



O ABC de Natal derrotou o Assu ontem pelo Campeonato Potiguar em Assu-RN.Com o resultado o Assu está na 4ª posição com 8 pontos e ainda tem chances matemáticas de classificação para as semifinais.Já o ABC está na liderança com 16 pontos,seguido pelo América-RN que é o vice líder neste segundo turno com 13 pontos.Classificam-se os dois primeiros para a decisão do 2º turno.No 1º turno o campeão foi o Santa Cruz-RN.Restam ainda 3 rodadas para definir os classificados e rebaixados.


ITUANO 2x0 NOROESTE

O Ituano venceu o Noroeste por 2 a 0 neste domingo, no estádio Novelli Junior, com gols de Kleiton e Anderson Salles, mas a explosão da torcida da casa só se deu após o apito final do árbitro. O clube conseguiu a sua permanência na Série A-1 com um gol de Ananias para a Portuguesa sobre o São Bernardo, já nos acréscimos do jogo do Canindé.O quadro foi parecido com o do ano passado, quando o Galo se salvou também na última rodada e também com a ajuda da Lusa, já que bateu a Rubro-Verde por 3 a 2, em São Paulo. Com o resultado, o clube de Juninho Paulista ficou com 18 pontos, mesmo número do Tigre do ABC, mas com saldo de gols melhor (-12 a -15).Enquanto isso, o Noroeste amargou a vice lanterna, com 17 pontos, à frente apenas do Santo André e está rebaixado junto com Grêmio Prudente,São Bernardo e Santo André.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/2/24/Gremio_Prudente.png x http://www.blogtorcida.com.br/wp-content/uploads/2010/10/escudo.jpg

GRÊMIO PRUDENTE 1x0 AMERICANA


De nada mais adiantava ao Grêmio Prudente vencer o último jogo,mas ele mesmo rebaixado surpreendeu e venceu o Americana em Presidente Prudente por 1x0.O Grêmio Prudente que há 1 ano atrás foi semifinalista no Paulistão agora amarga seu segundo rebaixamento consecutivo pois fora rebaixado em dezembro da 1ª para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro agora cai para a 2ª divisão do Campeonato Paulista.O Americana permanece na elite mas saiu desmoralizado por chegar a liderar a competição e seguir metade do campeonato entre os 8 primeiros e depois pipocar e perder a vaga nas últimas rodadas caindo vertiginosamente na tabela terminando na 12ª posição com 23 pontos.O Grêmio Prudente terminou na 18ª posição com 17 pontos.


http://www.ingressofacil.com.br/IFA/imagens%5CBragantino_MogiMirim.jpg

BRAGANTINO 2x3 MOGI MIRIM


Em um dos jogos que menos importava aos participantes desde o início do torneio, Bragantino e Mogi Mirim, já garantidos na elite e sem chances de avançar às quartas, ficaram partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid, com vitória dos mogianos por 3 a 2.Os visitantes estiveram na frente do placar em duas oportunidades, marcando com Geovane e Maisena, mas os anfitriões conseguiram o empate nos dois casos, com Juninho Quixadá e Paulo Roberto. No final, Baraka fez 3 a 2 e deu a vitória aos Sapão.
Os alvinegros ficaram com 19 pontos, enquanto o Mogi ficou com 25.



Gostou da matéria...! Então comente registrando sua passagem pelo meu BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário