terça-feira, 26 de abril de 2011

ADOLESCENTES FOGEM DO CIA

Segundo moradores de uma travessa nas proximidades do centro, após pularem o muro os adolescentes fugiram num táxi
TEÓFILO OTONI - Três adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo São Cosme (Cesesco), no bairro São Jacinto, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os internos pularam o muro (de 5 metros de altura) após uma visita dos jogadores do América Futebol Clube. O soldado César Couto relatou que a diretoria do estabelecimento acionou a PM para localizar os adolescentes.
Segundo moradores da travessa Borges, os internos fugiram em um táxi.  “Quando começamos as buscas tivemos a informação da diretoria do centro que os fugitivos estariam nas proximidades da unidade. Deslocamos para a travessa Borges e fomos informados por habitantes que os internos fugiram num táxi Siena de cor prata”, conta o soldado.
Couto disse que os adolescentes são das cidades de Galiléia (leste do Estado), Nanuque e Teófilo Otoni.

Suspeitas
O militar suspeita que os adolescentes utilizaram um suporte existente na quadra poliesportiva para saltar o muro.  “Um suporte que existe no interior do estabelecimento pode ter sido utilizado para pularem o muro e assim conseguirem fugir”, completa o policial.
A ausência dos três adolescentes foi notada por volta das 10h50. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os menores e também o veículo táxi. A reportagem do DIÁRIO, por telefone, entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social, em Belo Horizonte, órgão autorizado pelo governo estadual para prestar informações a respeito do Centro de Internação de Adolescentes (CIA). O órgão confirmou a fuga dos três adolescentes, e informou ainda que irão apurar o fato.



Segundo a polícia eles subiram num suporte na quadra de esportes para pularem o muro de cinco metros de altura
->Homicida é condenado a 30 anos de prisão
->Polícia procura autor de homicídio em Novo Oriente
->Índio é acusado de estuprar menina de seis anos
->Comerciante é preso por estocar 2,6 toneladas de peixe inadequadamente
->PM apreende mais de 700 quilos de café clandestino


Gostou da matéria...! Então comente registrando sua passagem pelo meu BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário