quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cachaçada termina em estupro

Postado em 11/11/2010 às 23:43 hs

Um rapaz foi preso, suspeito por agredir e estuprar uma mulher em Teófilo Otoni. Após o crime a vítima procurou ajuda no Batalhão da PM que prendeu o infrator. Fernando Gomes dos Santos está em liberdade provisória por crimes de assalto em Teófilo Otoni.
Ele foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de agredir e estuprar uma mulher. O crime aconteceu no Córrego São Francisco, zona rural do Distrito de Pedro Versiane, zona rural de Teófilo Otoni. Fernando Gomes foi colocado em disposição da Justiça no Presídio da cidade.
“Não fiz isso não...apenas levei a mulher para casa pois a gente estava bêbado, n caminho ela caiu e se machucou...mas eu não fiz isso que ela está dizendo não!!” explicou Fernando.
A tentativa do infrator em escapar do flagrante esbarrou primeiro, na investigação da equipe do sargento Vitor Crispim. “Nós temos depoimento da vítima de 38 anos, que foi atacada pelo Fernando, tem uma vizinha que até emprestou uma peça íntima a mulher, pois a dela foi rasgada no crime”, destacou o militar.
Ao ser apresentado na Delegacia de Mulheres, Fernando ainda negava o crime. Mas o exame realizado pelo legista indicou indícios claros do ato sexual forçado. Fernando Gomes já foi recolhido ao presídio novamente.



 Droga sem autor
Com apreensão de 46 pequenos tabletes de maconha a PM encerrou ação de combate ao tráfico de drogas no Alto do DER, zona leste de Teófilo Otoni. O infrator que portava a droga conseguiu fugir.Mas ele foi identificado e será investigado agora pela Polícia Civil.
O local da batida policial é considerado como ambiente para o tráfico de entorpecentes. “Temos todos os pontos de droga mapeados na cidade, por isso cada dia vamos a um, no combate ao crime”, comentou o sargento Heberth, comandante da equipe do GATE, que executou a  tarefa.

 http://www.tonoticias.jor.br/?secao=ler_noticia&ID=8107

Nenhum comentário:

Postar um comentário