domingo, 25 de outubro de 2009

Rapaz e preso por policiais...



















Essa MUVUCA aconteceu quando eu estava passando pela avenida padre VIRGULINO
Na ponte em frente o colégio estadual me parece que o sujeito ai que foi derrubado da bicicleta pelo policia a paisana e supostamente roubara um celular... Ai um policial que pelo jeito estava passando naquele local conseguiu correr atrás dele que estava em uma bicicleta e conseguiu deter ele. E logo em seguida algemando.
Agora uma coisa que eu achei de mais foi colocar o rapaz de cabeça ao solo já algemado.
E outra coisa que eu observei foi ver que mesmo algemais e não oferecendo nenhuma resistência um policial de cor negra chutava a perna do então suspeito de roubo para que ele abrisse mais as pernas mesmo estando sentado... Uma imagem ate abusiva e grosseira...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo onde esta o erro no ato do policial chutar as pernas do marginal para que elas abrissem mais,e eu consigo perceber um tom de racismo ao citar a cor do policial que na sua opiniao agredia o marginal que graças a ele nao vai mais roubar,achei seu post bastante util,mostrando o trabalho eficiente da policia,mas com comentarios pobres,e que contrastam com as imagens,esses seus comentarios deixou a entender que um inocente estava sendo agredido por marginais.

    ResponderExcluir
  3. Se o tal Marcelo ai não vê o problema ele deve ser muito idiota, pois eu vejo. Pois o sujeito já estava no chão algemado o porquê então chutar o cara...!
    E ainda por cima tinha mais ou menos uns Quatro PM e depois ainda chegou aqueles “policiais” que ficam dando volta pelo centro da cidade em desfile em cima de motos.
    Até parece que Teófilo Otoni precisa disso.
    Eu tenho certeza que nem o rio de janeiro necessita disso. Eu mesmo acho uma palhaçada e até engraçado. Eu estive notando que no começo ficava dois PMS em cada moto um guiando a moto e o outro de costas super bizarro e com certeza eles estavam se sentindo o Maximo. RISOS... Eles usam capacete e uma proteção tipo mascara.
    Coisa de filme de ficção eu queria saber quem inventou essa moda.

    Enquanto eles desfilam os bairros estão entregues ao caos. Da nossa insegurança pública. DURMA COM UM BARULHO DESSES


    Outra coisa e que o tal ai diz que eu citei com tom de racismo ao citar a cor do policial
    Mas o policial e da cor negra ou não então como eu vou descrever ele afro descendente
    Irmão de cor, pois eu sou moreno um pouco mais claro do que ele.
    Eu não vi racismo ai não. Muito pelo contrario minha namorada e negra e eu sou do tipo que odeio qualquer tipo de discriminação, e injustiça ou abuso seja quem for.
    Pois pelo que eu sei a policia foi criada PA zelar e servir...
    Eu espero que você tenha entendido o meu ponto de vista. E olha que não foi ninguém que me contou não. E vi e estava lá... hêhÊhÊhÊ

    ResponderExcluir