domingo, 25 de outubro de 2009

Médico morre em colisão frontal...

Postado em 30/09/2009 às 23:13 hs
Médico morre em colisão frontal
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida grave na batida entre um caminhão e um carro no KM 320,4 da BR 116, na zona rural de Itambacuri na madrugada de hoje (30). O oftalmologista Luís Lignani Neto de 79 anos, viajava com a mulher Amalin Lauar Lignani de 74, de Teófilo Otoni a Belo Horizonte.
Em sentido contrário viajava um caminhão, que por motivos ignorados atravessou a pista e bateu no carro do médico, que morreu no local. Amalim Lauar Lignani foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e internada no Hospital Santa Rosália com uma fratura no braço.
A Polícia Rodoviária e a Perícia vão analisar os dados e indícios coletados no local do desastre, por tratar-se de uma reta, com boas condições de pavimentação, sinalização e visibilidade.
“Não sabemos o que teria levado o motorista do caminhão a atravessar a pista e bater de frente no carro”, comentou o PRF Aldemir Ferreira.
Dois parentes da vítima foram ao local do desastre em busca de informações e tomar providências ao caso. “Ele estava bem animado, dormiu a noite e acordou cedo para viajar a cidade de Araxá, onde iria participar de um encontro com ex-colegas de faculdade e ainda ver a netinha”, comentou Luciano Lauar Ramos, em tom de choro e com lágrimas aos olhos.
O corpo do médico foi examinado no IML onde e confirmada morte provocada pelo impacto da batida mais acentuada no lado do motorista. A mulher de Lignani está internada no Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni e fora de risco.
Para o motorista do caminhão Fábio Garcia comentou, “ele veio na contra mão, piscou o farol e quando saí para esquerda ele veio junto e nós batemos, isso nunca me aconteceu”. O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri.
O corpo do médico será sepultado nessa quinta-feira, em Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário