domingo, 25 de outubro de 2009

Bandidos Matam homem com bebê no colo....

Postado em 05/10/2009 às 23:40 hs 

Matam homem com bebê no colo, dentro de casa
Foi sepultado hoje (05), o corpo do auxiliar de serviços gerais Paulo Alves Pereira, assassinado a tiros, dentro casa na Rua Boa Esperança, no bairro Joaquim Pedrosa na tarde de ontem. A Polícia Militar apurou que dois bandidos invadiram a casa de Paulo Alves no momento em que a família comemorava o aniversário da mulher dele, Maria Alice Alves Pereira.
Paulo foi surpreendido pelos marginais armados que atiraram contra ele com revolver calibre 38, tendo acertado ainda uma menina de oito meses, filha do falecido que estava no colo.
Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o bebê ao Hospital Santa Rosália, tendo sido operado ontem mesmo para curar o ferimento a bala. As primeiras informações da equipe médica é que a paciente está fora de risco.
No local do homicídio, marcas de sangue se espalharam pela sala da casa de Paulo, e a família ficou em estado de choque com a ousadia dos marginais que não respeitaram ninguém. O tenente Régio obteve informações que a vítima recebeu ameaças recentes, mas não registrou nada junto a Polícia.
“Paulo tem quatro passagens pela Delegacia, sendo duas por porte ilegal de droga, uma por desacato e outra por furto tentado. Mas apesar disso num é pessoa conhecida do meio policial”, comentou o militar.
Por fim ele destacou que não existem hipóteses mais ou menos evidentes sobre o crime, apenas que os suspeitos são pessoas conhecidas pela alcunha de "Neguinho e Bubú", com quem Paulo pode ter alguma rixa anterior, finalizou o tenente Régio.

 Ai eu afirmo que bandidagem não tem ética. Ter coragem de atirar em um homem com criança no colo e ainda alvejar a criança com disparos. Será que bandido tem mãe e pai. Isso e um fato a se estudar... Que se confirma com um fato desses

Nenhum comentário:

Postar um comentário