domingo, 25 de outubro de 2009

Homem tenta matar filho por duas vezes...

Postado em 01/10/2009 às 21:56 hs
Homem tenta matar filho por duas vezes
Está preso na Cadeia Pública de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o homem que tentou matar o filho, com um mês de nascido, duas vezes em dois dias seguidos. As investigações sobre o caso indicam que o trabalhador braçal Fábio Barbosa Chaves de 23 anos, vive com a amásia de apenas 16, desde o ano passado.
Com o nascimento do filho do casal no mês passado, Fábio Barbosa sem motivo passou a espancar a companheira e até impedir que ela amamentasse o filho. A pressão de Fábio contra a adolescente foi tão grande, que segundo relatório da PM, no último domingo, ele teria entregue uma faca para mãe matar a criança.
Ao receber uma resposta negativa ao pedido, ele esperou a amásia sair de casa e tentou matar a criança ao colocar veneno conhecido popularmente como “Chumbinho”, dentro da mamadeira. Ao retornar para casa e perceber o filho agonizante a mãe levou a vítima para o Hospital de Almenara.
Enquanto esperava o atendimento do filho, Fábio Barbosa foi preso e encaminhado à delegacia da cidade, onde confessou o crime. “Ele demonstrou muita frieza no depoimento, assumiu tudo e nem se arrependeu...disse que fez tudo por dificuldades financeiras e ciúmes da esposa”, comentou o delegado plantonista em Almenara, Hugo Barbosa Arruda.
A criança está internada no Hospital Santa Rosália e segundo a Assessoria de Comunicação da empresa está fora de risco, graças rápido e eficácia dos médicos.
O delegado Hugo Barbosa informou que o suspeito foi autuado em flagrante por crime de Tentativa de homicídio triplamente qualificada. “Ele cometeu uma tentativa por motivo torpe, usou de meio cruel para perpetrar o crime e ainda aproveitou que a vítima não teve como se defender, por ter apenas um mês de vida” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário