domingo, 25 de outubro de 2009

Desce do ônibus, some com dinheiro..

Postado em 15/10/2009 às 22:37 hs
Desce do ônibus, some com dinheiro e aparece preso
A Polícia Militar prendeu em flagrante José Ricardo de 28 nos como suspeito pelo assalto ao ônibus da empresa Rio Doce, na madrugada de hoje (15). O infrator embarcou o veículo durante parada na Lanchonete Rio Sul, as margens da BR 116, no Distrito de Ponto Marambaia, zona rural de Caraí.
“Ele informou ao trocador que desceria três quilômetros adiante e ao cumprir a promessa, anunciou o assalto com uma arma na mão e supostamente outro comparsa do lado de fora em apoio a ele”, comentou o cabo Rosendo.
O militar informou a imprensa que após fugir com R$ 380,00 reais da vítima, o motorista seguiu viagem até Catuji onde informou a PM do ocorrido. Os militares, com informações de testemunhas, chegaram até José Ricardo, vulgo Zezinho, que confessou o crime.
“O Zezinho informou que um bandido de apelido Zaia foi seu comparsa no crime, mas não indicou ontem está a arma do crime. Mas com ele nós recuperamos metade do dinheiro roubado do trocador”, finalizou o Cabo Rosendo.
O infrator foi levado para delegacia de Novo Cruzeiro, onde foi interrogado e encaminhado a Cadeia local na tarde de hoje. O outro envolvido no crime continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário