domingo, 25 de outubro de 2009

Bandido em pontos de ônibus..

Postado em 14/10/2009 às 07:23 hs
Mulheres lutam contra bandido em pontos de ônibus
Duas mulheres entraram em luta corporal com um bandido, quando aguardavam ônibus para cidade de Águas Formosas, no retorno da Vila Pedrosa, zona norte da cidade. Adriana Rodrigues de Souza de 31 anos e Rosangela Gonçalves Magalhães de 27, disseram que o infrator perguntou as horas.
Antes que elas respondessem, ele agarrou o celular de uma deles e tentou fugir. “Eu agarrei ele e Adriana me ajudou a tomar o celular, mas ele fugiu e levou minha bolsa”, explica Rosangela. “Eu fui atrás e Adriana chamou a polícia que Graças a DEUS chegou e prendeu esse homem”, concluiu.
O infrator trata-se de Paulino Gomes Rodrigues, vulgo “Sasá”, que segundo os militares sob comando do sargento Adailton Gusmão, tem vasta ficha de crimes, desde furto, roubo até homicídios.
“Ele pensou que a gente não fosse correr atrás dele, mas a equipe tem gente muito bem treinada nisso, e contamos com ajuda de outras equipes para prender esse bandido”, destaca o sargento Adailton. Nas buscas o suspeito deixou para traz a bolsa da vítima com R$ 295,25, um celular, um cartão de crédito e documentos pessoais da vítima.
Paulino Gomes foi deixado na delegacia para ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário