domingo, 25 de outubro de 2009

Apressados ou loucos...(Simplesmente policiais)

Semana passada eu ia andando naquela avenida perto do colégio Alfredo Sá (ESTADUAL).
Quando de repente vi um barulho de sirene policial e logo vi uma viatura curvar em frente o estadual com toda velocidade. Eu nem sei se ela respeitou o sinal que ali tem.
Pois logo depois eu vi vários carros esperando o sinal abrir. Então quer dizer que o sinal estava fechado.
E neste momento vinha um rapaz possivelmente um aluno na escola (ESTADUAL).
Que estava com cadernos e uma camiseta na mão.
Foi neste momento que o mesmo foi colhido do lado do braço e seus objetos foram jogados longe pela viatura que nem se ligou em parar para ver como estava o rapaz.
Eu mesmo vi quando isso aconteceu e eu vi o jeito do rapaz que estava assustado e perguntando onde estava a sua camiseta que nos logo descobrimos que ficou agarrada na viatura. E com certeza o rapaz nasceu outra vez. Pois quem deveria defender e proteger quase o matou e ainda por cima vez mais errado quase atropela e não para ver o que aconteceu (MAS QUE EXEMPLO BIZARRO DE SEGURANÇA PÚBLIVA TEM AQUI NA NOSSA CIDADE) Pois a mesma continuou com a velocidade levando a camisa do rapaz que ficou grudada na viatura “POLICIAL”.
Ai eu falei com ele porque você não anotou placa ale até concordou comigo, mas pelo que eu vi não deu tempo. Pois depois de passar por uma situação daquela. Pensar em anotar placa seria impossível...
Agora pensando bem anotar aplaca para que... Para chamar a policia...!
Levar ao conhecimento do batalhão...!
Ir denunciar nas rádios da nossa cidade...!
Procurar um órgão competente. Só se for o ministério público... Que com certeza não vai mover um músculo para esclarecer tal fato. O porquê uma viatura policial que deveria zelar pela vida faz um tipo de coisa dessas.
Agora vamos imaginar que a justiça fosse coisa seria. Mas o que iria acontecer com os irresponsáveis apressados...!Com certeza nada...
Pois outros fatos que aconteceram na nossa cidade tendo com figurinha principal militares 19 BPM e no final ninguém e punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário