domingo, 2 de agosto de 2009

Tiroteio no Altino Barbosa.....

02 DE AGOSTO DE 2009
Rapaz e baleado no bairro Altino Barbosa

 Olha e o seguinte o fato aconteceu ai perto dessa muvuca ai onde tem esse bar..que fica perto da quadra...de futebol de salâo..
oi nessa regiâo.......

 Quer saber onde fica esse bairro e só clicar ai em baixo...

Rua Altino Barbosa - Teófilo Otoni - Bairro: Altino Barbosa - Cep ..

 Ninguém sabe se foi acerto de contas ou confusão. Só se sabe que um Homem é alvejado por três tiros de Arma de fogo

Um tiro no braço e dois na perna.

E logo depois o mesmo que efetuou os disparos entrou em um Automóvel

 E tomou rumo ignorado.

Mas uma Viatura foi chamada naquele local e os policias logo colheram informações e seguiram no encalço dos bandidos e passando informações para outras viaturas que ficaram de prontidão logo que foi visto um carro que se assemelhava com as discrições da Viatura que estava no local que logo foi visto e certificado por outros policiais que estavam em um determinado lugar na cidade quando foi visto o mesmo carro em alta velocidade que por má sorte dos indivíduos que estavam naquele automóvel acabou tendo problemas mecânicos e logo depois foram detidos e levados para Delegacia de Polícia Civil para se apurar os fatos dessa tentativa de homicídios.


OBS: e olha que essa não é a única vez que isso acontece. Pois semana passada um individuo entrou em uma LAN house que fica no mesmo bairro Altino Barbosa em frente à quadra e tentou alvejar um rapaz que estava dentro na casa de jogos... Só que a Arma não funcionou foi quando o individuo. Para não ser atingido por um possível disparo jogou um rapaz que estava na rua na frente do atirador e fugiu tomando rumo ignorado.

ESSE BAIRRO ESTA SE TORNANDO perigoso ATÉ PARA PASSAR POR ALI OU FREQUENTAR OS Bares

 E COMÉRCIO O NEGOCIA E EVITAR ANDAR POR ALI...

Com certeza esse bairro virar outro João 23 ou Baixada Fluminense


E SÓ ESPERAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário