domingo, 2 de agosto de 2009

Ronda Policial-15/12/2008 às 21:59 hs

Postado em 15/12/2008 às 21:59 hs
Ronda Policial
Boiadeiro – Está internado em hospital de Teófilo Otoni, um homem atacado por pelos menos 15 pessoas há dois dias. A vítima foi linchada na Favela do Boiadeiro, ou Bairro Novo Horizonte, quando procurava recuperar produtos furtados na casa dele na semana passada.
Nilton Vieira de Souza de 46 anos subiu o morro numa moto em busca dos infratores, mas foi surpreendido por um grupo de 15 bandidos armados com pedras e pedaços de madeira.
O Sargento Márcio Santos explica que ele foi agredido, teve a quantia de R$ 1.600,00 roubada, a moto danificada e ainda foi abandonado no meio da rua até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
“Ele teve hemorragia pulmonar, escoriações pelo corpo e corte profundo na cabeça”, comentou o militar.
Centro I - As operações das Polícias em Teófilo Otoni resultaram na prisão de quatro pessoas suspeitas por dirigir sob efeito de bebida Alcoólica durante o final de semana.
Os infratores foram parados na BR 116 e nas ruas do município, com nível de álcool no sangue muito além do permitido por Lei.
Todos os casos foram apresentados ao delegado de plantão Jeferson Botelho Pereira, na 14a. Delegacia Regional de Polícia Civil.
Um dos infratores trata-se do advogado Paulo Portugal, que foi preso na Rua Dr. Manoel Esteves pela Polícia Militar, após se envolver em acidente com o carro que dirigia.
O motorista bateu em duas motos, e o dono de uma delas, acionou a PM para tomar providências.
Para o delegado Botelho ficou claro que Paulo Portugal não respeitou a Lei Seca.
Outro caso analisado pelo delegado Jeferson Botelho, de pessoa presa por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, foi o pedrista Gilmar Marques.
Ele foi submetido ao teste com o etilômetro, tendo sido constatado nível de álcool no sangue muito além do permitido em Lei.
Para o delegado Botelho esse será mais um inquérito há ser analisado pelo de forma mais minuciosa pelo delegado de Transito do município, Aurimar Rodrigues.
Centro II - Através de denuncia anônima a Polícia Militar prendeu um rapaz que tentava invadir o prédio onde funciona a capela velório de uma funerária em Teófilo Otoni.
A edificação está na Rua Waldemar Rausch, área central do município.
O sargento Márcio Santos explica que Antonio Pereira Júnior de 28 anos foi preso quando tentava entrar num apartamento da construção.
Ela destacou que o infrator estava muito alcoolizado e também já foi levado a Delegacia outras 13 vezes por crimes de furtos na cidade.
Vila Betel - O trabalhador braçal Edildon Pereira Neto foi preso pela Polícia Militar por perturbação do sossego na casa da ex-amásia dele na zona norte da cidade.
A vítima reclamou do estado de embriagues de Edílson e da algazarra promovida por ele na hora do atrito verbal entre o casal.
Os militares levaram o infrator para delegacia e o deixaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Antes de apresentar o preso ao delegado de plantão Jeferson Botelho Pereira, o agente de polícia Milton César pesquisou a vida do infrator.
Foram encontrados dois mandados de prisão contra ele, sendo um na cidade de Medina no Vale do Jequitinhonha e outro no município de Encruzilhada no Estado da Bahia. Ambos foram expedidos por crime de uso de armas de fogo contra pessoas nas referidas cidades.
Edílson lamentou a confusão que resultou na prisão dele, e ainda em recolhimento a Cadeia Municipal, em disposição da Justiça.
Ouro Verde de Minas - A Operação Natalina iniciada pela Polícia Militar no último dia 3 de Dezembro está sendo realizada em todos os municípios mineiro até o próximo dia 31.
O lavrador Luciano Alves dos Santos foi preso ao portar ilegalmente uma arma de fogo, dentro de um bar, na comunidade rural de Canaã do Brasil.
A equipe comandada pelo sargento Vieira, cercou o infrator que foi preso, teve a arma apreendida e ambos encaminhados a delegacia em Teófilo Otoni, comentou o militar.
Fonte Rádio T. Otoni


Engenheiro aposentado morre carbonizado na Estrada do Boi

04 de Ago de 2009 - 11h30min

Foto: 15º Companhia da PM

O engenheiro eletricista aposentado da antiga Telemig, Leonardo Porto Soriano Souza, de 58 anos, foi encontrado morto por volta das 22h desta segunda-feira(3) no interior do seu veículo Gol na MGT-418, popularmente conhecida como Estrada do Boi.

Acionados,os policiais militares encontraram o carro em chamas, às margens da rodovia, próximo ao Restaurante Luar da Serra, na contramão de direção virado no sentido Teófilo Otoni/Carlos Chagas.

Somente após apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros, que foi imediatamente chamado, conseguiu visualizar o corpo na poltrona do condutor do veículo, totalmente carbonizado, sem condições de identificação.

Uma consulta no Sistema da Polícia Militar, através da placa do veículo, conseguiu identificar o proprietário, residente no Bairro Grão Pará, em Teófilo Otoni.

Compareceu ao local o Perito Werley Ribeiro, que após fazer os trabalhos técnicos para elucidação da causa do acidente, liberou o corpo que foi conduzido para o Instituto Médico Legal(IML)

Estiveram no local também, as testemunhas Leônidas Ottoni Porto e Geraldo Daniel Soriano Freire, que reconheceram a vítima como seu primo Leonardo Porto, proprietário do Gol.

A policia ainda não sabe as causas da tragédia.

A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia de Policia Civil, pela Guarnição composta pelo Sargento Roberto Rufino, Cabo Célio, Cabo Ramalho e Soldado Novais.


Com informações da
15º Companhia da Polícia Militar  
Rádio Teófilo Otoni - ZYL 292 ::: 910 AM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário