sábado, 1 de agosto de 2009

Mulher morre em batida de caminhão com carreta

Mulher morre em batida de caminhão com carreta
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas entre leves e graves, na batida entre um automóvel e uma carreta na Rio Bahia, na tarde de ontem (10). Após a batida entre os veículos, o motorista do caminhão perdeu o controle direcional e caiu dentro de um brejo.
A PRF apurou que a carreta MB 2035 com placas DPC 2657 SP/SP, era dirigida por Luís Augusto Donizete Bedana de 31 anos. Ele viajava sentido norte/sul, pela BR 116, acompanhado de Natarcia Rodrigues Aires de 20 anos.
Uma testemunha informou á PRF, que o caminhoneiro tentou desviar de um veículo lento sobre a pista, num trecho em curva, no KM 271,9 da rodovia, próximo ao lixão municipal de Teófilo Otoni. Na manobra, a carreta bateu na frente do GM Monza com placas GKT 5588 de Contagem/MG.
O automóvel dirigido por José Alexandro da Silva de 31 anos, tinha como passageiros Josefa Alcântara da Silva de 52 anos e Fernanda Lopes de Paula de 27 anos. Elas tiveram lesões leves. A família viajava de Contagem para Salvador/BA, quando se envolveu no desastre.
Luís Augusto teve ferimentos graves e foi internado no Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. Natarcia Rodrigues, que o acompanhava, não conseguiu sair da cabine do caminhão. O compartimento onde ela estava foi invadido pela lama, o que provocou a morte da vítima por asfixiada.
A morte dela deixou os militares do Corpo de Bombeiros frustrados com os esforços para tal resultado, pois ela ainda gritava dentro do caminhão quando o resgate começou. De acordo com os socorristas, a posição em que a carreta caiu na área alagada, dificultou soa trabalhos.
A pista ficou interditada em ambos os sentidos por uma hora, até que as equipes de serviços conseguissem resgatar o corpo da mulher e liberar o veículo do buraco onde caiu. Ao início da noite de ontem a PRF liberou o trecho para trânsito normal.
Essa foi a terceira batida frontal que resultou em morte de pessoas na BR 116, nos últimos 30 dias.
Fonte Rádio T. Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário