sábado, 1 de agosto de 2009

Jovem morre em batida de carro e carreta

Uma jovem morreu e dois irmãos ficaram feridos entre leves e graves,
Na batida entre uma carreta e um automóvel na manhã de ontem (13), em Teófilo Otoni. O desastre foi registrado no KM 271,9 da BR 116, nas proximidades do trevo de acesso ao Automóvel Clube, saída sul da cidade.
O VW Parati de cor branca, com placas JMM 2543 de Vitória da Conquista/BA, tinha como motorista Luciana Aguilar Aleixo de 30 anos. Ela tinha como passageiros Leandro Aguilar Santos de 25 anos e Nadab Alves Santos de 20. O grupo viajava de Timóteo/MG rumo a cidade de Vitória da Conquista/BA.
O motorista Amaro Antonio de Souza Filho de 52 anos, viajava sentido norte/sul pela Rio Bahia com um caminhão baú. Na subida do morro do Automóvel Clube, ele transitava pela pista auxiliar quando o acidente ocorreu. “O carro apareceu na curva desgovernado, rodou na pista e bateu em mim de ré. Depois Bateu de frente, rodou de novo e parou do acostamento”, comentou o caminhoneiro.
As vítimas de ferimento foram levadas ao Pronto Socorro Municipal por militares do Corpo de Bombeiros. Luciana teve lesões leves, Leandro teve ferimentos graves e Nadab não resistiu ao tratamento das lesões e morreu no HPS.
A PRF destaca que o local do sinistro tem pista com boa pavimentação, sinalização, visibilidade, mas chovia muito no ambiente.
O corpo de Nadab Alves foi recolhido ao IML, onde foi examinado e liberado para ser removido á cidade de origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário