sábado, 1 de agosto de 2009

Delegado do Serviço Militar do Exército visita Prefeita

Delegado do Serviço Militar do Exército visita Prefeita
O Delegado do Serviço Militar Regional, Tenente Narcizo, fez uma visita de cortesia à Prefeita de Teófilo Otoni, Maria José Haueisen em seu gabinete na última quarta-feira (22).
A Prefeita Maria José estava acompanhada pelo Vice-Prefeito, Dr. Antônio Walter do Amaral, o Secretário de Governo, Rudson Kerley e a chefe de Gabinete, Odete Faria de Sá.
O Tenente Narcizo explicou que trabalha na Delegacia do Serviço Militar, responsável pela regularização dos jovens do sexo masculino no Serviço Militar. Além de ser o responsável pela Delegacia de Teófilo Otoni, coordena várias outras juntas e abrange todos os municípios vizinhos.
“O objetivo da Delegacia do Serviço Militar é regularizar os jovens com relação ao alistamento; tanto quando eles devem servir ao Tiro de Guerra tanto quando são dispensados do serviço Militar”.
Profissionais do setor de enfermagem de Teófilo Otoni promoveram paralisação de um dia com manifestações na Praça Tiradentes na manhã de hoje (22). Os trabalhadores estão em campanha salarial que pode ir a dissídio coletivo, caso não haja acordo com os patrões.
A manifestação foi convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Saúde de Teófilo Otoni e Região – SITESSTOR, que atende ainda a outras cinco cidades do Vale do Mucuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário