sábado, 1 de agosto de 2009

Carro parte ao meio em batida

Carro parte ao meio em batida com caminhão

Uma pessoa morreu na batida entre um caminhão e um automóvel na tarde de hoje (29) em Teófilo Otoni.
O gerente de uma loja no centro da cidade, Severino André Cardoso Costa de 44 anos morreu na hora. A violência da batida foi tamanha que o VW Golf dirigido por ele partiu ao meio. Pedaços do veículo ficaram espalhados nas proximidades do trevo de acesso ao Aeroporto de Teófilo Otoni.
Informações passadas á PRF, indicam que Severino viajava sentido a Itambacuri pela BR 116, quando teria feito ultrapassagem em local indevido e batido no caminhão. O motorista que transitava em sentido contrário, conseguiu controlar o veículo e parar 300 metros adiante do desastre. Esse foi o mais violento acidente registrado pela PRF, no perímetro urbano de Teófilo Otoni no mês.
Outro acidente....
Ontem, o ciclista Jean Gomes da Silva de 25 anos morreu atropelado por um caminhão cegonha no Km 277 da Br 116, também no perímetro urbano de Teófilo Otoni. Testemunhas contaram á PRF que a vítima caiu ao solo sendo esmagada pelo caminhão. O motorista Fabrício Dias Oliveira só tomou conhecimento do fato quando chegou ao pátio de uma concessionária, próxima ao trevo da Vila Pedrosa, zona norte da cidade.
Jean Gomes era residente no bairro São Cristóvão e foi mais uma vítima de acidente fatal no trecho urbano da BR 116 em Teófilo Otoni, considerado um dos 109 mais violentos em toda a malha de rodovias federais no país, que somam 65 mil KM.
Fonte Rádio T. Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário