terça-feira, 21 de julho de 2009

Fato inusitado........



Fato inusitado........
Uma noticia que você não era ver nem na telinha da (GLOBO, BAN, RECORDE, REDE TV, CNN OU NA COISA MAL FEITA DA IMIGRANTE OU EM QUALQUER OUTRA EMISSORA DO MUNDO)
Eu vou começar a historinha para você entender melhor.
No ultimo dia (27 DE SETEMBRO-2008) a nossa querida prefeita Maria José apagou mais um velinha na escadaria vida e o teófilo-otonense foi prestigiar ela na Praça Tiradentes com um abraço simbólico ao redor da praça onde muitos simpatizantes deslustraram um grande afeto pela Maria José que fez um discurso simples e agradeceu todo o público que lá estava e que mais tarde se encontraram na praça de esportes do sexto batalhão.
Primeiro vexame o candidato (GN) também foi dar apoio a reunião que lá estava Acontecendo naquele recinto patrocinado também pelo sindicato dos funcionários públicos da prefeitura municipal.
E quando esse mesmo o chegou talvez esperasse uma cordialidade talvez por ser ele um deputado ou qualquer outra coisa do gênero, mas o fato foi que no momento que este adentrou no recinto imediatamente começou uma vaia e gritos de cai fora e outras coisas que esse mesmo colocou a rabo entra as pernas e saiu (POSSIVELMENTE O DISCONFIÔMETRO DELE LIGOU)
Já quando a prefeita adentrou naquele ambiente ela foi
Cumprimentada por muitos que ali estavam. Não pelo fato dele ser prefeita e sin. pela simpatia e sua maneira de ser com todos que estavam ao seu redor.
Já no dia 29 de setembro na parte da noite. Uma avenida principal da cidade foi fechada não se sabe por quem e no dia seguinte começou os preparativos para um comício no centro da cidade, pois o governador de minas iria vir dar o seu apoio ao candidato à prefeitura,
E no di seguinte (30/09/2008)
Após armar quase totalmente o palanque veio um funcionário da prefeitura com um documento que proibia de fechar naquele lugar, pois se trata de uma avenida de grande importância, pois o fluxo de automóveis e grandes
E logo foram parados os trabalhos para finalizar a armação do palco e logo começou o (TITITI) que não poderia fazer isso, pois era o governador que estava vindo e ninguém poderia impedir isso, mas o tempo foi passando e mais tarde depois das 14h00min horas finalmente o governador chegou e se encontrou com os partidários dele que subiram no palanque que eram (GETÚLIO NEIVA, AÉCIO NEVES, LULA GUEDES, KEMIL KUMAIA) e outro Puxa sacos que ali estavam para manifestarem o apoio ao ex-prefeito
Mas logo que o tal governador começou a falar as (PROFESSORAS) começaram a vaiar o nobre governador.
Segundo vexame dos candidatos-durante as vaias o nobre governador ficou mais perdido do que cego em tiroteio
Ai o deputado tomando as dores do visitante veio à frente e pediu pra que o público
Não se Manifestassem, mas ai que foi a gota d’água que invés de diminuir ai e que aumentou o coro de vaias e desagravo ao visitante que pelo jeito não e bem vindo nesse momento.
E poucos minutos depois veio à ordem (POSSIVELMENTE DO JUIZ) para desligar a energia e encerrar de vez aquela baderna.
E foram varias vezes depois a tentativa de m discursa a favor de Getúlio que o governador desistiu e ainda por cima um manifestante jogou uma bandeira vermelha que quase pega no chifre do governador e aliados e depois disso o mesmo desconfiou e saiu pelos fundos entrou no seu carro com vários seguranças e foi sentido o aeroporto voltando para o seu lugar que era o melhor que ele poderia fazer.
E o resto dos politiqueiros saiu cada um para o seu lado como se nada estivesse acontecido.
Terceiro vexame-
E pouco tempo depois o nobre deputado voltou com um grupinho de manifestantes do (15) vindo das imediações do correio com uns 20 manifestantes com bandeiras e apitos barulhentos em direção ao palanque que já estava sendo desmontado e voltou de novo sendo agraciado com vaias e palavras de rodem fora e outras coisas do gênero.
Com certeza esse cara e de coragem ou muito cara de PAÚ...
Com certeza essa política esta cada vez melhor...
OBS:ESTA MATÉRIA JA ESTAVA POSTADO NO ORKUT NA COMUNIDADE.
Amo Teofilo Otoni
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=5972332&tid=5251835101335688961
APENAS E A MOVI PARA CA..
PARA OUTRAS PESSOAS SABEREM DISSO..APESAR QUE É UMA NOTICOA VELHA..
MAS TUDO BEM..
FOTOS:
1- MARIA JOSÉ HAUEISEN
2-deputado Getúlio Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário