quinta-feira, 30 de julho de 2009

Espancado até a morte em presidio.29/07/2009

Presídio de Teófilo Otoni.29/07/2009

Presídio de Teófilo Otoni.
Foi inaugurado tem pouco tempo e agora. Eu digo essa semana um detento foi espancado até a morte por agentes do presídio naquela instituição.
E até denuncias a respeito que essa violência começou quando o novo diretor do presídio (EMERSOM PREDO) assumiu o cargo.
Isso foi uma denuncia de um detento que esta recolhida também há aquele lugar.
A rede imigrante (TV CHUVISCO) procurou o novo diretor. Que deu a seguinte declaração que desconhece que estejam conhecendo essas agressões.
E que os detentos são bem tratados.
OBS: bem tratados...!Como se explica essa morte eu acho que deveria ter uma investigação.
Ele o Emerson disse que procura dar regalias aos detentos. E só não dar mais porque eles são detentos (FOI MAIS OU MENOS ASSIM QUE O TAL EMERSON DISSE).
Eu tenho certeza que o nobre diretor não sabe o que e dar regalias.
Eu tenho certeza que os presos não precisam de regalias e sim de um tratamento humano.
Estas certas que os detentos não estão ali em uma pensão ou para passar férias. Eles estão pagando por crimes e desvio de conduta.
Mas nos sabemos que e o estado é responsável pelo seu bem estar,
E eu digo que aquilo deveria ser um presídio e não um campo de concentração.
Agora uma coisa é certa ou tem alguém mentindo descaradamente ou faltando com a verdade coisa comum.
Agora o fato é que morreu um rapaz.
E se o diretor não sabe colocar ordem em um presídio e só dar pedir para sair e da o lugar para outra pessoa.

OBS: EU QUERIA SABER QUAL OS REQUISITOS PARA SER DIRETOR DE UM PRESÍDIO. E SÓ CONHECER O GOVERNADOR SER PUXA SACO OU TEM UMA SELEÇÂO.
ESCOLHIDO POR COMPETÊNCIA E NÂO POR INDICAÇÂO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário