terça-feira, 21 de julho de 2009

Detetive acusado da Chacina da Malacacheta é condenado


Aécio neves foi vaiado em teófilo otoni(30/09/08)
O nosso querido governador veio a nossa cidade apoiar o então deputado e ex- prefeito da cidade (GETÚLIO NEIVA).
Fato e o seguinte que esse ex-prefeito não é muito popular entre os cidadãos da nossa querida cidade que já teve uma experiência não muito boa com o tal.
E o ex-prefeito junto com os demais partidário e autoridade que o apóiam na sua campanha
E pasmem que até os serviços legislativos na câmara municipal foram paralisadas para que os funcionários assistissem o comício que não foi autorizado pelo tribunal eleitoral, mas mesmo assim estava sendo montado e foi feito sem permissão alguma de autoridade.
Ai o nobre chegou e subiu no palanque. E quando ele ia falar ele foi interrompido por vaias governador de um grupo enorme de professoras que descontentes não deixaram que o visitante pronunciasse quaisquer palavras de apoio. Ai o candidato a prefeito foi a frente e pediu para que o público não se manifestasse mas esse pedido foi em vão pois ai e que o coro de vaias aumentou e tomando proporções maiores de desagravo...
E foi nesse momento que um manifestante irritado com a tal situação jogou uma bandeira na direção do governador e da sua turminha que estava em cima do palanque totalmente perdidos com a tal situação.
E no final para concluir o fato veio à justiça determinando que o som fosse desligado por autoridades naquele local determinação agora do juiz sujeito a multa e apreensão dos equipamentos, pois existe uma lei que proíbe manifestação com carro de som e comícios (SOM ALTO) a menos de 200 metros de órgãos públicos.
E logo apos o nobre governador (AÉCIO NEVES) saiu pelos fundos do palanque entrando em um carro e tomando rumo ignorado debaixo de vaias. Deixando para traz os politiqueiros e políticos e simpatizantes... Totalmente perdidos...
ESTA CERTO ALGUÉM PENSAR O PORQUE AGORA EU RESOLVI POSTAR ESSA MATÉRIA.
NA VERDADE JA ESTRA POSTADO NO MEU ORKUT.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=401495&tid=5252050468175779585
OBS:SE P LINK NÃO FUNCIONAR E SÓ VOCÊ COPIAR E COLOR NA SUA BARRA DE ENDEREÇO..
CLARO VOCÊ PRECISA TER UMA CONTA NO ORKUT....!
E QUE EU COLOCO AQUI PARA OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO FORA DO ESTADO OU DO BRASIL HÁ
MUITO TEMPO SE SITUAR COM OS FATOS.


ATUALIZAÇÃO DE FATOS ANTES DE 2009




28.02.2008
voltar

Detetive acusado da Chacina da Malacacheta é condenado

Em primeira instância, a Justiça preferiu sentença de 45 anos de prisão a Ofenir Pinheiro Machado. Ele responde pela morte de sete pessoas de uma família, a mando de outra rival
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Passados 18 anos da Chacina da Malacacheta, a Justiça condenou a 45 anos de prisão o detetive Ofenir Pinheiro Machado, acusado de participar dos assassinatos de sete pessoas de uma família, no Vale do Jequitinhonha. A decisão vale em primeira instância. O réu está preso na Casa do Policial, no Bairro Horto, em Belo Horizonte, onde deve aguardar a fase de recurso.

O julgamento terminou na madrugada desta quinta-feira no I Tribunal do Júri da capital. Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), em fevereiro de 1990, Ofenir, acompanhado de Fábio Elias dos Santos e de mais quatro indivíduos, a mando dos irmãos Adélcio Nunes Leite e Antônio Nunes Leite, executou as vítimas da família Cordeiro com vários tiros, na fazenda Canadá, no município de Malacacheta. O motivo teria sido o desentendimento entre as famílias Cordeiro Andrade e Nunes Leite.

Ontem também seria julgado Fábio Elias dos Santos, mas o seu advogado pediu a separação dos processos. De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, nova data ainda não foi marcada.

Globominas.com :: Plantão - NOTÍCIAS - Detetive acusado da Chacina da Malacacheta é condenado


Chacina Dos Leites Em Malacacheta


No Cabuloso, Você Encontra, "Chacina Dos Leites Em Malacacheta", Entre Outras Fotos De Acidente, Trânsito, Corpo No IML, Imagem De Acidentes, Tragédias, Mortes, Homicidios, Suicídio, Cirurgias, Videos De Avião, Fotos De Famosos Morto, Mortes Diveras, Alguns Flagas, Desastres Aereos, Voo E Catastrofes Da Natureza E Algumas Fotos Proibidas Que Vazou Da Internet Por WhatsApp ZapZap Tudo Grátis.


Ps: Você esta numa página de BUSCA e não de Conteúdo, O Titulo "Chacina dos leites em malacacheta" não se refere a uma publicação, e sim o que o visitante buscou e essa mesma busca foi indexada por um ROBO " google, yahoo, bing", Caso ache que essa página tenha termos, palavras, expressão que venha causar DANO, ou Ofensa à Pessoa, por favor Denuncie na área de contado essa Página! 

Abaixo Você Encontra Postagem " Referente ao Termo Pesquisado ":


Chacina Dos Leites Em Malacacheta - Cabuloso.com

Mandante da Chacina de Malacacheta deve continuar preso


Você está em - Home - Superior Tribunal de Justiça - Mandante da Chacina de Malacacheta deve continuar preso


O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler, negou pedido de liminar em habeas corpus feito por Aldécio Nunes Leite, acusado de ser o mandante da Chacina de Malacacheta. Ele pedia a concessão de indulto – extinção da punibilidade. 

De acordo com a denúncia, seis criminosos executaram a tiros sete pessoas da família Cordeiro Andrade, por conta de um desentendimento com a família do mandante. O crime aconteceu na fazenda Canadá, no município de Malacacheta, Minas Gerais, em fevereiro de 1990. 

O ministro Ari Pargendler negou a liminar porque o pedido urgente implica o exame do próprio mérito do habeas corpus, que será analisado pela Quinta Turma do STJ. A relatora é a ministra Laurita Vaz,


IPDD


IPDD - Mandante da Chacina de Malacacheta deve continuar preso


CHACINA DE FAMíLIA DOS LEITE COM FAMíLIA CORDEIRO EM ...

https://atum.net.br/video/malacacheta...chacina.../minas-gerais
Vídeo enviado por Mineirin Raiz Vale do Mucuri
MALACACHETA-MG chacina familia dos LEITE com os CORDEIRO 1990 GLOBO REPORTER. Info ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário