quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comercio da fé e do dizímo..

O comércio da fé..........
Se escondendo atrás da bíblia
Uma coisa e certa, eu não tenho nada contra o sujeito que cometeu um deslize na vida como passar alguém para traz ou agir desonestamente com outras pessoas e em certo tempo resolver que se cansou daquela vida ou quer trilhar um novo caminho na vida e se tornar um homem de bem resolvendo assim ou não decidir virar um evangélico ou católico ou qualquer outra religião se tornando um segdário (por acaso ou intenção).
Eu acredito que muitos realmente se tornam seguidores de denominações ou seitas com propósito e com boas intenções largar o passado de criminoso e começar se possível fazer o bem.
Mas o que estamos vendo atualmente e pessoas que fizeram da fé um grande negocio lucrativo e financeiramente rentável, pois muitos do meio religioso construirão em cima dessa doutrina a indústria do dizimo, pois alguns vendem uma mercadoria que muita gente precisa (A FÉ).
E com uma doutrina baseada em que se você der tudo que se tem vai com certeza ter em dobro o que de coração você doar que no doutrinário e “O HOMEM QUE TEM COMPROMISSO COM A OBRA DO SENHOR”
Ou “QUAL E O TAMANHO DA SUA FÉ”
Este certo e bíblico e não e crime o ato de manifestação religiosa. Ou o ato de arrecadar dinheiro em nome de um homem que morreu na cruz supostamente para salvar a humanidade. (UMA QUESTÂO DE SE ACREDITAR OU NÂO. QUESTÂO DE FÉ).
Mas no vivemos em uma democracia que foi conquistada há pouco tempo. E com ela mesma que se pode ter diferença de pensamentos e o direito de se manifestar a favor ou contra algo que às vezes parece tão sem sentido. (ilógico).
E tem também aquelas pessoas que depois de praticarem coisas bizarras e desumanas que são capazes de chocar até uma mais rústica pessoa.
Da noite para o dia resolvem seguir uma religião onde acreditam em uma doutrina que já estão salvos e seus pecados estão perdoados e agora esses mesmos missionários são capazes de dar sermão, cultos ou conselhos para outras pessoas com dizeres um novo homem.
Agora portadores de ética e do dom da palavra ou conselheiro um “HOMEM DO BEM”
I um exemplo não esta longe, pois há alguns anos atrás tal de cabo bruno que matou varia pessoas começou a ler a bíblia e de repente “ACEITOU JESUS”
E muitos outros que descobriram que o mundo da fé e satisfatório e rentável ou necessário, pois logo coloca você em um patamar de ex alguma coisa ruim para arrependido e salvo “UM NOVO HOMEM”.
Mas a religião tem uma explicação para tudo na sua concepção filosófica de “quem não vem pelo amor vem pela dor” um ditado para explicar a vinda de tantos criminosos ao seio cristão ou se você esta passando por uma dificuldade “e uma provação” ou se você tem muito dinheiro foi deus que te deu “deus e o senhor do ouro e da prata” e se as coisas na sua vida não estão dando certo “às vezes o plano de deus e um e o seu e outro”
Eu digo que uma coisa e certa desde quando o homem se entendeu como gente e adquiriu inteligência ele criou duas coisas à ciência para custar morrer e a ciência para nunca morrer.
Religião questão de fé, ciência questão de provas.

 
Esses abaixo são algumas das noticias de "religiosos” envolvidos em crimes e outras sujeiras...

G1 - Pastor suspeito de tráfico de drogas é preso em Mato Grosso ...

 judsOnline.com - Foto da Bispa Sônia presa em Miami

Pastor Marcos Pereira em matéria do Fantástico

Meia Hora Online

Imagens de bispa sônia presa

 - Denunciar imagens

- Plantão de Polícia - Civil investiga pastor

Sindicância aponta Pastor Gilson envolvido em rebelião no presídio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário