quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAGADA POLICIAl03(19/01/2007)

CAGADA POLICIAl-03(19/01/2007)
Na madrugada da ultima quinta feita (3”POLICIAIS” 19-BPM) supostamente alcoolizados promoveram um arrastão no antigo beco da boneca (TRAVESSA QUE FICA QUASE EM FRENRE A MATRIZ DO RODOVIÁRIO RAMOS COM SAIDA NA RUA FRANCISCO SÁ).
E com certeza eles (OS POLICIAIS) arrebentaram a porta da residência e saíram destruindo tudo que estava dentro da casa e na frente deles, pois além de destruir praticamente tudo (TELEVISÂO, GELADEIRA E MOVEIS) que estava na residência eles agrediram os moradores e até um idoso que vive ali naquele lugar.
Sem se importar com o que iria acontecer, pois já é de costume policiais aprontarem na nossa cidade e ficar por isso mesmo (AGRESSÔES E CRIMES VARIADOS).
E depois das agressões e o quebra quebras eles entraram em um carro e tomaram rumo ignorado, mas por infeliz sorte deles os moradores os reconheceram e chamaram a viatura de policia que fez a ocorrência. Do crime ocorrido de agressão e destruição.
Ai o repórter da (TV) chuvisco procurou o comandante do (19-BPM) para que o comandante se explicasse se aquilo foi alguma operação ou fruto da burrice do abuso policial e o que nos vimos foi um monte de palavras técnicas que para quem entende um pouco significa nos vamos investigar para ver o que vai dar.
E A TRADUÇÃO DO QUE O COMANDANTE FALOU E O SEGUINTE EU NÂO SEI DE NADA. MAS VOU IMVESTIGAR.
POIS SE REALMENTE O COMANDANTE TIVESSE INTENÇÂO DE FAZER ALGO POR AQUELA FAMILIA QUE TEVE SUA CASA TODA DESTRUIDA E AINDA POR CIMA ACREDIDA A SOCOS E PONTAPÉS.
SERIA COM CERTEZA, EU AGORA MESMO VOU MANDAR UMA VIATURA BUSCAR ESSES CRIMINOSOS QUE FIZERAM ISSO PARA ELES SE EXPLICAREM E LOGO CHAMAR A POLICIA CIVIL PARA GUARDAR ELES NA DELEGACIA QUE É O LUGAR DE BANDIDO QUE SE ESCONDE ATRAZ DE FARDA. ** (BANDIDOS FARDADOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário