quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAGADA POLICIAL-04

CAGADA POLICIAIS-04
Nessa ultima sesta feira a fiscalização da prefeitura foi chamada na praça (LIONS CLUBE)-(EM FRENTE À TV CHUVISCO).
Possivelmente por algum comerciante desocupado que não tem nada para fazer. E a policia foi junto para supostamente oferecer suporte para a fiscalização da prefeitura só que não foi isso que aconteceu, pois as fiscalizações que todos sabem que chagam lá como se fosse generais (VERDADEIROS MERDAS).
E no mesmo estilo em que chagam foi juntando as mercadorias da mulher que ao ver seu único meio de subsistência e sustento ir embora se defendeu par não perder suas verduras que ela estava vendendo naquele lugar. E logo os policiais avançaram para cima da pobre mulher que al tempo todo se defenderá que todos sabem seria em vão, pois eram 2 policiais e ainda por cima a fiscalização. (UMA TURMA DE COVARDES), que avançaram sobre a mulher indefesa que para se defender distribuindo até mordidas nos militares que estavam agredindo ela. Mas mesmo assim os policiais não se contiveram e o policial (HOMEN) avançou com toda sua força sobre a mulher e até tapa na cara a senhora levou e no final eles algemaram a mulher através de muita violência barata para mostrar o seu poder de policia (COVARDIA) em cima de uma mulher frágil.
Os populares que estavam ali por perto ficaram indignados com tamanha selvageria praticada pelos ditos policias militares (“SEGURANÇA PÚBLICA”). Pois para min foi uma verdadeira palhaçada ou um (SHOU DE IGNORÂNCIA).
UMA COISA ME DEIXOU PERPLEXO FOI QUE EU OBSERVEI QUE UM DOS POLICIAIS QUE ALGEMOU A MULHER COM TANTA SELVAGERIA É UMA MULHER TAMBÉM.
Agora eu pergunto qual foi o crime de uma mulher pobre que estava vendendo o seu produto (VERDURAS).
E a policial feminina não teve uma forma de abordar uma outra mulher de forma mais educada se não o jeito agressivo.
Às vezes eu penso será que quando uma pessoa passa a ser policia ele se fecha e perdendo o bom censo para os sentimentos e capaz de prender até a sua mãe talvez seja uma lavagem celebral (OU ALGUMA DOUTRINA PARA FAZER DO POLICIAL UM ROBO). NO POPULAR UM PAÚ MANDADO DO SISTEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário